Papinha Bacana

Criado por Lanna Campos

0 avaliações

Listado em Alimentação

Seguir:


A Papinha Bacana é uma papinha caseira feita para todas as mamães que desejam manter o carinho saudável de oferecer aos seus bebês uma papinha nada industrializada.
Feita com base em instruções de grande parte dos pediatras e na combinação usual de alimentos, a papinha bacana leva sempre uma proteína (carne ou frango), legumes e/ou folhas, raízes, grãos e cereais. Além de completa, leva temperinhos como alho, cebola, ervas frescas e nada, NADA de sal! Os refogados são feitos sempre em óleo de coco orgânico.

Tudo é preparado pensando na saúde e bem estar do bebê, buscando conservar os nutrientes ao máximo, sendo mantidas as cascas sempre que possível, assim como os caules das folhas, que são apenas fervidas, ou seja, são utilizadas praticamente cruas.
Para completar essa prática e saudável maravilha, a Papinha Bacana ainda é complementada com fibras tais como a linhaça, aveia, chia ou o trigo.
Por segurança, a Papinha Bacana não utiliza ovos, já que estes são constantemente causa de alergias.
A seleção de ingredientes é caprichosa, todos eles sempre fresquinhos. As carnes são cuidadosamente escolhidas sem gordura (músculo, filé, acém etc) e o frango sem hormônio da Sadia.
Experimente já a Papinha Bacana! Ela vem com 240 ml e vem em pote lacrado que pode ir ao freezer e ao microondas.

 847 total views,  1 views today

(Visitado54 vezes, 1 visitas hoje)

Adicione seu comentário

Por favor ligar para adicionar seu comentário.

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas