Capoeira Angola Marrom e Alunos

Criado por Thiago Fachini

0 avaliações

Listado em Artes Marciais

  • Tel: (21) 3062-9661 / 98118-7942
  • Endereço: Recreio dos Bandeirantes
  • Cadastro de Newsletter: Desejo receber a newsletter semanal

  • Site:

Brincadeira de Angola é um método para prática pedagógica da Capoeira, que toma por princípio o caráter lúdico da Capoeira Angola.
Desde 1998 os projetos pedagógicos são elaborados por uma equipe interdisciplinar e implementados em diversas instituições educacionais na cidade do Rio de Janeiro.

Mestre Ferradura

Pedagogo formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, com especialização em Educação Infantil, é uma das maiores referências na área de Capoeira e Educação, publicando artigos científicos, produzido materiais didáticos e formando novos professores.

 

Equipe

A equipe de Capoeira e Educação Brincadeira de Angola é formada por professores especializados no ensino infantil de Capoeira, com praticantes das áreas de pedagogia, fisioterapia, psicomotricidade, educação física, psicologia, música, dança, teatro, circo e arte-educação.

Mestre Marrom

Um dos pioneiros na área de Capoeira e Educação, formou uma geração de professores, liderando a Associação de Capoeira Angola – Mestre Marrom e Alunos, uma das escolas mais atuantes e influentes do Brasil, com projetos em diversos núcleos no Rio de Janeiro e na Europa.

 

 1,065 total views,  2 views today

(Visitado142 vezes, 1 visitas hoje)

Adicione seu comentário

Por favor ligar para adicionar seu comentário.

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas