Escola de atores que revela talentos de TV abre inscrições

Criado por Larissa Corrêa

Categorias: Cursos, workshops e palestras

Academia Nacional de Atores - ANA
Av. Alfredo Balthazar da Silveira, 580 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
  • Custo: A conferir
  • (21) 3268 –7174 (21)99652-6625 ou 99702-4947 (WhatsApp)
Entrar em contato

Entrar em contato com Organizador do Evento

Para saber mais sobre este evento, complete o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o organizador.


A Academia Nacional de Atores (ANA) completa 16 anos em 2019 e, para celebrar a data, abre as inscrições dos seus cursos em fevereiro com novidades! Além da tradicional grade de aulas voltadas para o teatro, TV e cinema, também passa a oferecer os cursos de Teatro Musical e o de Oficina de Máscaras Teatrais.
“Temos o objetivo de adaptar os cursos ao mercado de trabalho, oferecendo aos alunos uma real capacitação. A ANA tem essa tradição de estar sempre atenta às demandas, mas sem deixar a qualidade das aulas e do acompanhamento individual de lado”, afirma Wallace Meirelles, diretor da instituição. A ANA hoje possui ex-alunos em todas as emissoras de canal aberto: das novelas da Globo, com Débora Nascimento – que estará em “Verão 90°” – à Raphael Vianna, da novela “Jesus”, na Record.
A academia promove instruções vocacionais para quem deseja iniciar os seus cursos. Para quem deseja seguir as orientações e realizar os testes para iniciar, basta entrar em contato para mais informações: (21) 3268 – 7174 (21)99652-6625 ou 99702-4947 (WhatsApp)  ou Instagram @academinanacionaldeatores. Você também pode enviar e-mail para: academianacionaldeatores.rj@gmail.com
ANA começa o ano com apresentação de peça
Além disso, a ANA também passa a se apresentar no teatro Espaço Cultural Barra World com a peça “A Comédia que Virou”. Do dia 19 de janeiro a 9 de fevereiro, a companhia exibe a comédia retratando o cenário atual do Brasil. O elenco será composto por alunos da escola.
“Atualmente o Brasil vive um cenário caótico do ponto de vista econômico, político e social. Abordamos essas mazelas ao longo do espetáculo com pitadas de ousadia, criatividade e com muitas gargalhadas garantidas. Afinal, nos divertimos enquanto trabalhamos e queremos que você se divirta com a gente”, explica Wallace Meirelles, responsável pelo texto.
Para quem deseja participar, o espetáculo será apresentado aos sábados, às 20h, e custa de R$20 a R$40. Com duração de 65 minutos, a obra tem classificação indicativa de 12 anos.
(Visitado25 vezes, 3 visitas hoje)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas