Matérias e Colunas

Missão da Aconchego Design é levar harmonização com estilo e sofisticação

As flores, das mais simples até as mais sofisticadas, fazem parte da nossa vida como elemento de celebração, reconhecimento e beleza.

Nos casamentos, momentos de conquistas, formaturas, aniversários, Dia das Mães, Dia dos Pais… as flores estão sempre homenageando e enfeitando nossos momentos.

IMG 20210629 WA0012

Símbolo da delicadeza e do amor, elas fazem toda a diferença em sua casa: aumentam a sensação de bem-estar; dão um colorido especial aos ambientes em que estão; criam um clima de aconchego e de diversão.

Seguindo esses princípios, a empresária Aline Almeida decidiu fundar a Aconchego Design, em julho de 2020, transformando a própria casa em uma floricultura.

“Isso aconteceu em meio a loucura de uma pandemia, resolvemos arrumar nossa casa, olhamos nosso arranjo de mesa e vimos que precisávamos de um novo”, explicou Aline.

“Nos desafiamos a fazer um que havíamos gostado na internet e, ao fazer nosso primeiro arranjo, enviamos para nossos amigos. Eles começaram a querer saber se estávamos vendendo e vimos um interesse deles em adquirir nossas criações”, completou a empreendedora.

Aline reconhece que nunca se imaginou criando um arranjo capaz de impactar pessoas que as recebiam em suas casas.

Ela acredita que isso aconteça porque, além dos arranjos, os aromas também chamam muita atenção.

“Os arranjos da Aconchego Design tem fragrância. Nossa missão é levar harmonização de ambientes com estilo e sofisticação”, garante.

E-mail de contato: alinealmeida30@gmail.com
Conheça-nos mais no Instagram: https://www.instagram.com/aconchego.design/

Tel: 96779-7755

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!