Matérias e Colunas

Utilità lança novo perfil no Instagram. Siga-nos!

2 1

Para quem não conhece, a Utilità é um guia de serviços e Portal de Notícias, focado no bairro do Recreio dos Bandeirantes, com mais de 40 mil acessos por mês e anunciantes dos mais variados segmentos.

Nossa história começou 25 anos atrás, em 1996, a partir de uma ideia da jornalista Daniela Andrade, começar a nascer. Depois disso muitas mudanças aconteceram. Entre eventos, lançamentos, novidades e transformações, a Utilitá foi aprendendo a se reinventar sempre que precisou, e se tem uma coisa que a gente tem certeza que se reinventar é preciso.

Quem conhece a nossa história talvez até se lembre que nós já tivemos no Instagram, com uma outra conta. Aquela conta também precisou se transformar e seguir uma trajetória diferente, então decidimos dar as boas vindas a uma nova fase e recomeçar com um espaço novinho em folha.

3

O guia Utilità nasceu em 1996, mais o portal veio somente em 2008. De lá para cá foram milhares de matérias cobrindo os eventos importantes do bairro, noticias sobre inaugurações, lançamentos, mudanças e muitas novidades.

E isso sem falar no guia de serviços, que está bem nas primeiras posições do Google quando alguém procura algum tipo de serviço no Recreio.

Nossa marca tem história, também tem uma enorme capacidade para se reinventar. Não é à toa que estamos aqui ocupando esse novo espaço online. 🌐 Se tá no Recreio, tá na Utilità. E agora você vai poder acompanhar tudo isso aqui no perfil da @utilitaonline .
1

Em 1996, Daniela Andrade, que já era moradora do Recreio, começou a perceber que a região passava por um grande boom de desenvolvimento. Todos os dias apareciam novas lojas, restaurantes, prestadores de serviços e foi quando surgiu a ideia: “e se existisse um guia para facilitar a vida dos moradores e dos empreendedores que precisam ser achados pelos consumidores?”

Assim nasceu o guia de serviços Utilitá, que futuramente se tornaria também um portal, reunindo notícias, matérias, eventos, colunistas das mais diversas áreas. Enfim, um espaço que traz diversos temas relevantes para nossa região, mas conserva também sua essência de guia.

São 25 anos de história com as participações de muitas pessoas importantes, passando por várias mudanças, mas nosso propósito continua o mesmo: conectar os empreendedores do Recreio com os moradores que estão precisando desse serviços.

Se você é morador ou comerciante nesse bairro maravilhoso que amamos, vem que aqui você está no lugar certo!

Curtam a nossa página no Instagram! (@utilitaonline). Aguardem! Vem coisa boa por aí!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!