Matérias e Colunas

Vendas: este é o jogo

1decoracaojaneiro interna copia

 

Livro revela táticas e leva leitor para dimensão de partida de xadrez

Vendas: este é o jogo, é o mais novo lançamento da Editora Saphi, dos diretores Welly Carvalho e Paulo Saphi. O livro é de autoria de uma das maiores especialistas em vendas do Brasil, Priscilah Plaça, que possui 30 anos de experiência e coleciona grandes empresas em sua cartela de clientes, como: Samsung, Shell, Nivea, Faber Castell, Bombril, BRF, Heineken, Coca-Cola, Bob´s, Volkswagen, entre outros. O livro é muito mais que um guia de vendas, pois ensina o passo a passo de como um empreendedor pode reinventar sua “máquina de vendas” depois de uma crise. Além disso, a escritora busca tirar o leitor de sua zona de conforto e propõe um aprendizado contínuo para inovar as estratégias de vendas:

“Todas as pessoas, negócios e mercados sofreram o impacto advindo do Covid-19, da pandemia, do isolamento social, e das restrições aos comércios locais. As pessoas mudaram o modelo de vida, e isso impacta todos os setores da sociedade: a economia, o comércio, a prestação de serviço, os negócios de uma forma geral, o consumo de produtos, sistema logístico, transporte, sistema de saúde, entretenimento, enfim, o mundo como estávamos acostumados, não existe mais. O jogo mudou e precisamos aprender e reaprender muita coisa para podermos vencer sempre, em um mundo tão complexo e competitivo. Independente da mudança, neste livro você encontrará as informações necessárias para superar qualquer desafio no jogo das vendas”, afirma Plaça.

A autora ainda instiga o leitor a ser mais positivo e buscar novas soluções: “Não importa se você tem um negócio que vende produtos ou serviços, você precisa vender. Mas, e agora, como será o futuro? Infelizmente, não sabemos, mas temos de acreditar no melhor, pensar e agir de forma positiva. Por isso eu trago neste livro toda a minha experiência como especialista em vendas das maiores empresas do Brasil e apresento a você os sete pilares que considero fundamentais para o momento atual”, revela.

Entre os sete pilares que a autora destaca estão: autoconfiança, importância do portfólio, diferentes canais de distribuição, estudo dos canais de vendas, canais de comunicação, canais de relacionamento e novos modelos de pensamento. Além disso, Plaça ressalta que hoje, em um mundo que se transforma a cada dia, é necessário ter novos canais de conexão com o cliente, principalmente digitais. Ela também reforça que o empreendedor deve saber como construir uma imagem para encantar o cliente, assim como criar um atendimento e um pós-atendimento que o torne único, sob a ótica do cliente, no momento da decisão de compra!

Vendas: este é o jogo, possui um design personalizado e especial, que coloca o público imerso, na dimensão de uma partida de xadrez. As páginas diagramadas com peças do game, dão a visão da jogada para o leitor, onde ele pode criar literalmente cada jogada no seu próprio tabuleiro e sentir-se a peça principal, assim como a autora propõe. E em sete capítulos, Plaça trabalha elementos fundamentais do mundo das vendas e desenvolve habilidades únicas nos leitores, que são contemplados ao fim de cada etapa com exercícios de reflexão. A obra também aborda temas como: empreendedorismo, resiliência, pessoas, preparação e muito mais.

 

Sobre a Editora Saphi

Fundada em 2012, a Editora Saphi tem orgulho de ocupar um novo e destacado espaço no mercado editorial brasileiro, buscando reconhecimento entre os consumidores como uma editora profissional, inovadora, dinâmica e, sobretudo, humana. O maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, dedicam-se ao segmento editorial do Coaching com temáticas que abrangem: felicidade, liderança, relacionamentos, entre outros. O ser humano é a maior fonte de inspiração da editora. A parceria com os autores a faz ir sempre em busca do propósito, que é compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas e do Coaching. Para isso, a instituição conta também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade, que agreguem valor aos clientes. Além do mercado editorial, o grande diferencial da Editora Saphi está em levar o Coaching, não apenas na condição de técnica, metodologia, processo ou simplesmente profissão, mas de estilo de vida, que prima pelo desenvolvimento do ser humano como um todo.

Site: www.editorasaphi.com.br

Instagram: www.instagram.com/editorasaphi

Sobre a autora: Priscilah Plaça é especialista em vendas, com 30 anos de experiência no mercado, formada em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), com MBA em Gestão Empresarial (Unicamp), possui cursos de especializações em Marketing, Vendas e Gestão de Pessoas pela ESPM e FGV. Fundadora do Método Venda de Valor, que consiste em ajudar empreendedores e vendedores a prosperar em seus negócios, tendo no seu canal do YouTube e Instagram o portal de divulgação gratuita de conteúdos. Atua como executiva em desenvolvimento de vendas e recursos humanos em grandes organizações como: Universidades Bombril, Raízen, M Dias Branco, Grupo NC Farma, Escolas de Negócios: VW, Comgás, e Academias de vendas: Heineken, Nivea, Samsung, JBS, Seara, entre outras. È fundadora da consultoria People and Sales e autora do Livro Vendas: Este é o Jogo, da Editora Saphi.

Ficha técnica

Lançamento do Livro: Vendas: este é o jogo
Autora: Priscilah Plaça
Coordenação: Welly Carvalho
Data: 06/05/2021, às 20h
Link do lançamento: https://youtu.be/hvpFdCeJjRc
Editora: Saphi
Páginas: 108
Preço: R$57,00
ISBN: 978-65-87111-05-6

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!