Matérias e Colunas

Bichectomia retira gordura extra das bochechas sem deixar cicatrizes

0decoracaojaneiro interna copia 5

 

bichectomia é uma cirurgia famosa que remove a bola de Bichat, uma gordura que deixa o rosto mais redondo. É muito comum ver nas redes sociais antes e depois de muitos famosos com rosto mais definido e as maçãs mais evidentes. A atriz Angelina Jolie é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo e já recorreu à bichectomia. 
 
A bichectomia é muito procurada para aqueles que desejam deixar o rosto mais fino e dar evidência às maçãs da face. Ela é uma cirurgia simples, porém definitiva, os resultados são vistos efetivamente depois de cinco meses, quando o edema é absorvido por completo. 
 
Se engana quem pensa que a bichectomia é somente indicada por razões estética. Ela é a solução para muitas pessoas que têm bochechas em excesso e acabam mordendo a bochecha na hora de comer ou falar. De acordo com a especialista, a redução da gordura tem um aspecto funcional para aqueles casos em que ela existe em excesso, aumentando muito seu volume e levando a um trauma dental recorrente na região durante a alimentação e ao falar. 
 
O procedimento é feito através de um pequeno corte, de aproximadamente um centímetro na parte interna da boca, que é fechado com fios absorvíveis que não deixam cicatrizes visíveis. 
 
A cirurgia dura cerca de 40 minutos e recuperação dura de dois a três dias. A princípio não há contraindicação, mas é necessária uma avaliação clínica para saber se o paciente é indicado mesmo para cirurgia.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!