Matérias e Colunas

Páscoa 2021: Inovação e superação

1decoracaojaneiro interna copia 11

 

Pela segunda vez consecutiva a Páscoa vai ser diferente de tudo que já vivemos. Não podemos reunir a família toda e nem abraçar e celebrar fazendo aglomerações. É tempo de conscientização, cuidados e muita inovação. E oportunidade também é uma palavra que ganha destaque no empreendedorismo durante esse período. 

Thamizza Corrêa, confeiteira de 24 anos e moradora de Vargem Grande, compartilhou uma dificuldade do mundo doce durante esse momento: “Minha maior dificuldade na pandemia, com toda certeza, são os valores absurdos de todos os produtos.”. 

Tendência que ganha o mercado, os ovos caseiros cada vez mais vêm ganhando espaço na Páscoa dos brasileiros. “Na Styllos Doces estamos tentando realmente trazer o sabor caseiro para cada ovo que sai, sempre tentando fazer a pessoa lembrar das coisas mais gostosas que já comeram, esse com toda certeza é nosso diferencial.”, ressalta Thamizza 

Diante de tanta concorrência, especialistas acreditam que cada empreendedor precisa apontar um diferencial para ganhar o público na Páscoa, e mantê-los fiéis durante todo o ano. “Estou vendo a Páscoa de 2021 como uma época de aprender a sempre estar inovando, buscando o melhor, porque sempre somos pegos de surpresa, assim como essa pandemia, e isso nos faz ver que temos que estar preparados para tudo e qualquer adversidade”, destaca a fundadora da Styllos Doces.  

Para os empreendedores do ramo, aí vai a dica digital: As mídias sociais são a vitrine do momento! Aposte em fotos atraentes, artes chamativas e presença diária até o final da Páscoa, para que assim seus produtos sejam lembrados até o último momento de encomendas.  

Para mais dicas, nos acompanhe nas redes: www.instagram.com/agenciacomunikae facebook.com/agenciacomunikae  

Redes sociais da Styllos Doces: instagram.com/styllosdocess 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!