Matérias e Colunas

Lipo de papada sem cirurgia

0decoracaojaneiro interna copia 11

 

A papada é considerada uma das principais vilãs da aparência facial, mas muitas pessoas deixam de fazer a cirurgia com medo de ficarem cicatrizes e acabam desistindo. A lipo de papada com enzima é o procedimento que está se popularizando justamente por não precisar de cirurgia. É possível se livrar do chamado “queixo duplo” sem dor, com um tratamento simples e testado.

O procedimento é possível através do uso de microinjeções, que ao serem aplicadas em toda a região conseguem deixar o rosto livre da indesejável papada. A dentista especialista em harmonização facial, Dra. Nathalia Beatriz, oferece em seu consultório a lipo de papada enzimática (sem cortes). O método acaba com a gordurinha indesejada localizada embaixo do queixo, e o paciente pode voltar às atividades normais logo após o procedimento.

O procedimento é simples e não invasivo. Depois da aplicação o paciente pode voltar para a sua rotina normal sem a necessidade de um repouso longo. A qualidade de vida aumenta, e o mais importante, a auto estima do paciente vai lá em cima e todos os que realizaram o procedimento saem bem diferente do consultório.

A especialista destaca que a lipo de papada é indicada para quem tem excesso de gordura abaixo do queixo e no pescoço. Cada sessão dura, em média, 40 minutos e o inchaço desaparece em pouco tempo.

O número de sessões varia de acordo com o caso, mas os resultados podem ser vistos na primeira sessão. Cada paciente é individualmente. Mas, o mínimo são quatro sessões, realizadas com segurança. O intervalo entre uma aplicação e outra é de 15 dias a um mês.

O tratamento é feito com o ácido deoxicólico, uma substância que ocorre naturalmente no corpo para ajudar a destruir gordura. Ela atua rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva. O ácido elimina mais rápido e de forma correta a gordura.

A especialista diz que 90% de seus clientes são mulheres e se sente realizada por poder resgatar a autoestima de muitas pessoas. Quando vejo minhas clientes satisfeitas, tenho certeza que todos os anos de dedicação e estudo valeram a pena. Fico muito feliz em proporcionar esse resgate da autoestima, nós mulheres precisamos nos sentirmos bonitas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!