Matérias e Colunas

25 anos de marketing: Simone Antunes foi a entrevistada dessa quarta no programa O Poder da Comunicação

0decoracaojaneiro interna copia 5

 

Com uma longa trajetória no mundo dos negócios, Simone Antunes se define como alguém que adora aprender e falar sobre os mais variados temas. Apaixonada pelo universo digital, ela atua há 25 anos como consultora e executiva de marketing e produto em grandes empresas, acumulando uma boa dose de experiência. Na última quarta-feira (10), Simone foi a entrevistada do programa O Poder da Comunicação, que acontece todas as quartas, às 17h, na Rádio Ponto e Vírgula.

Além da paixão por aprender, a empreendedora também adora compartilhar os seus conhecimentos: “Tenho paixão por ensinar! Sou especialista e docente do CRECI-RJ e parceira estratégica da Maximizar Cursos, onde desenvolvo e ministro cursos da área de marketing digital, já tendo ministrado treinamentos para mais de 1200 alunos em todo o Estado do Rio de Janeiro”, conta. Junto à docência, ela também está desde 2018 à frente da SA MARKETING, uma consultoria especializada em programas de educação e gestão empresarial.

Segundo Simone, sua missão é ajudar empreendedores a usar as redes sociais de forma descomplicada e a ter uma presença digital forte e estratégica. E isso ela faz também através de seus muitos cursos online, como o curso de Marketing Digital, Instagram para Negócios, WhatsApp Business, Canva, Marketing de Conteúdo e Marca Pessoal.

Sobre a oportunidade de participar do programa O Poder da Comunicação, a empreendedora conta que foi uma experiência única: “a Daniela tem uma habilidade especial de extrair o melhor da gente, com muito bom humor e empatia. Sem dúvidas, não poderia existir outro nome para o programa, pois ela tem esse poder!”. Simone conta ainda que, para quem está no mundo digital, a possibilidade de divulgar o próprio negócio na rádio traz muita visibilidade e notoriedade.

Se você ficou curioso para saber mais sobre tudo que a Simone Antunes tem para te ensinar sobre marketing e posicionamento digital, é só acompanhar a entrevista dela no programa O Poder da Comunicação. Para ouvir, basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=_cch3VZNMbI/. Você ainda pode acompanhar o conteúdo da Simone no Instagram: www.instagram.com/simoneantunesmkt/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!