Como a mulher pós 40 pode virar a chave e começar 2021 com o pé direito

0

 

Para alcançar um objetivo, é importante fazer um planejamento. Pode ser o que você deseja alcançar para 2021 na saúde, na família, na profissão.
O ideal é criar as metas para curto, médio e longo prazos e mirar em uma de cada vez, usando os 5 sentidos todos os dias, assim que acordar e logo ao dormir (naquele momento sonolento).

Você deve estar pensando: “mas como eu faço isso?”. Através do mural das visualizações. Recorte as imagens dos sonhos, coloque a data que você vai alcançar, cole numa cartolina. Não vale pensar em todas ao mesmo tempo. Somente 3% da população consegue alcançar suas metas. Por que esse mistério? Falta de planejamento, consistência e ação contínua.

Não basta somente falar que tem uma meta. Assim como planejamos uma viagem ou o nascimento de um bebê, também é necessário planejar a menopausa dos sonhos. Isso inclui exercícios diários, alimentação saudável, sono de qualidade, o que fazer para voltar aos trilhos quando der aquela escapadinha e enfiar o pé na jaca. Tudo isso deve estar incluído no planejamento.

A nossa mentalidade é a grande responsável por fazer das metas uma realidade, o ser humano se boicota demais. Por isso, se torna tão difícil permanecer no trilho, vêm muitas distrações e as pessoas se perdem.

 656 total views,  2 views today

(Visitado36 vezes, 5 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Júlia Kress

Júlia Kress

Especialista em mulheres após os 40 anose membro da Sociedade Australiana de Menopausa, graduada pelo curso Tonny Hobins na Califórnia, Estados Unidos e discente do curso Advancing Woman Health - Harvard University. CEO do Projeto Domine a Menopausa e do maior portal do Brasil com conteúdos sobre a vida da mulher após aos 40, menopausa e climatério.
23-12-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas