Matérias e Colunas

Como a mulher pós 40 pode virar a chave e começar 2021 com o pé direito

0decoracaojaneiro interna copia 5

 

Para alcançar um objetivo, é importante fazer um planejamento. Pode ser o que você deseja alcançar para 2021 na saúde, na família, na profissão.
O ideal é criar as metas para curto, médio e longo prazos e mirar em uma de cada vez, usando os 5 sentidos todos os dias, assim que acordar e logo ao dormir (naquele momento sonolento).

Você deve estar pensando: “mas como eu faço isso?”. Através do mural das visualizações. Recorte as imagens dos sonhos, coloque a data que você vai alcançar, cole numa cartolina. Não vale pensar em todas ao mesmo tempo. Somente 3% da população consegue alcançar suas metas. Por que esse mistério? Falta de planejamento, consistência e ação contínua.

Não basta somente falar que tem uma meta. Assim como planejamos uma viagem ou o nascimento de um bebê, também é necessário planejar a menopausa dos sonhos. Isso inclui exercícios diários, alimentação saudável, sono de qualidade, o que fazer para voltar aos trilhos quando der aquela escapadinha e enfiar o pé na jaca. Tudo isso deve estar incluído no planejamento.

A nossa mentalidade é a grande responsável por fazer das metas uma realidade, o ser humano se boicota demais. Por isso, se torna tão difícil permanecer no trilho, vêm muitas distrações e as pessoas se perdem.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!