Viagens no pós-pandemia

0

O “novo normal” mudou drasticamente o mundo e, em breve, com uma maior adaptação da população e com os novos rumos da ciência para erradicar a Covid-19, estaremos nos sentindo mais seguros para viajar. Para que as futuras viagens serem desfrutadas da melhor forma possível, é necessário um bom planejamento prévio. 

É compreensível que as primeiras viagens sejam de carro, mas logo vamos querer ir mais longe. Entretanto, as viagens aéreas requerem bastante cuidado nesse contexto. A Gol foi uma das companhias que divulgou suas novas normas de segurança, mas acredito que todas as companhias aéreas estejam adotando o mesmo protocolo. 

 Foram as medidas divulgadas: 

  • Álcool em gel disponível em todos os voos; 

  • Uso de máscara obrigatório por todos; 

  • Serviço de bordo adaptado; 

  • Ar renovado e filtrado a cada 3 minutos; 

  • Rigorosos padrões de limpeza nas aeronaves; 

  • Filtro HEPA, que elimina até 99,9% dos vírus e bactérias. 

 E para quais países os brasileiros já podem viajar atualmente? As restrições de viagens durante a pandemia de Covid-19 afetaram os planos de muitos e muitos turistas, no mundo todo. Apesar de, aos poucos, algumas fronteiras estarem sendo reabertas, essas medidas governamentais podem sofrer alterações. Confira a lista de países onde brasileiros estão autorizados a viajar a turismo, na data de hoje:  

Albânia, Andorra, Antígua e Barbuda, Armênia, Bahamas, Barbados, Bermudas, Camboja, Croácia, Cuba, Dominica, Dubai (Emirados Árabes Unidos), Egito, Equador, Haiti, Irlanda, Jamaica, Kosovo, Líbano, Macedônia do Norte, Maldivas, México, Polinésia Francesa, Quênia, Reino Unido, República Dominicana, Ruanda, São Vicente e Granadinas, Santa Lúcia, Sérvia, Tanzânia, Turcas e Caicos, Turquia e Ucrânia. 

Entre as normas de visitação dos países referidos, alguns pedem exame de Covid; em outros, é necessário cumprir a quarentena; outros, medir a temperatura ou até mesmo fazer o exame na chegada do destino. 

Para planejar a sua viagem com todo o cuidado e seguindo todos os protocolos, conte conosco da Fe Braga Tour! 

 162,670 total views,  8,586 views today

(Visitado27 vezes, 3 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Fernanda Braga

Fernanda Braga

Com 17 anos de experiência em viagens e tendo visitado 47 países, Fernanda Braga, ajuda aqueles que desejam vivenciar novas experiências através de viagens. Ela presta consultoria em viagens, e também viagens em família, em grupos, e corporativas. Ela é Ceo da Fe Braga Tour e tem como objetivo desmistificar que a viagem dos sonhos é impossível. Com bom planejamento e organização é possível viajar e se aventurar em novos caminhos. Instagram @febragatour e no Facebook @febragatourFernanda Braga, CEO da Fe Braga Tour: Prazer em viajar!
28-08-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas