Pai, a força que completa a família

0

O dia dos pais está chegando. Essa data nos faz refletir sobre o papel dos pais nas nossas vidas. Normalmente, ele é visto como uma pessoa mais autoritária, que visa dar disciplina e segurança aos filhos. Falo de forma genérica, pois há vários tipos de pai: os mais maleáveis, brincalhões, aqueles cuja feição é mais fechada e no entanto tem um coração enorme cheio de bondade.  

Mas apesar da figura paterna, geralmente, estar associada à seriedade, o pai é muito mais do que isso. Ele ajuda a fortalecer o caráter do filho, incentiva que o filho seja livre e aprenda com as suas próprias experiências. O pai, quando está presente nas fases da vida do filho, mesmo com a distância, apoia, ensina e acima de tudo está ciente que a sua “força” será necessária mesmo depois que o filho já esteja adulto.  

O pai até pode ser considerado o “porto seguro” da família, mas também merece ser cuidado, receber carinho, amor e compreensão de seus filhos. Se você não tem o costume de demonstrar o seu afeto, aproveite a data para mandar uma mensagem de carinho e gratidão por ser um grande pai. 

Eu agradeço todos os ensinamentos que tive no decorrer da vida, e posso dizer que sou a mulher cuja base veio de muita força, amor e determinação de um pai. 

 161,721 total views,  4 views today

(Visitado17 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Luana Logatto

Luana Logatto

Diretora Sênior de Vendas da Multinacional Mary Kay do Brasil. Contadora por formação, pós graduada em contabilidade internacional, no ano de 2017 decidiu fazer sua transição de carreira do mundo corporativo para empreendedorismo iniciando sua carreira na área de vendas, onde formou uma equipe de vendas com mais de 80 consultoras de beleza, formou uma diretora de vendas descendente e se especializou em vendas, cuidados com a pele e maquiagem.
06-08-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas