E você, como tem mostrado pro mundo por tudo que já passou?

0

 

O empreendedorismo sempre esteve em minhas veias. Aos 11 anos de idade, eu já conseguia enxergar um nicho carente de produto x. Eu ia lá, e criava esse produto pra suprir essas necessidades.

Me aventurei nesse mundo empreendedor muito jovem – e ainda sou! – mas o fato é que eu tive que aprender (na marra) a usar toda essa minha história ao meu favor. Já passei por muitas situações chatas e fui repreendida em reuniões apenas por ser mulher e muito jovem. “Como é possível uma menina de 19 anos estar à frente de uma agência de marketing digital?˜ era a frase que eu mais ouvia quando abri a comunik-se. “não vai dar certo” “está brincando de empreender” não ficavam para trás.

Eu precisava e tinha que aprender a driblar essas situações, e a única coisa que eu podia fazer, era contar tudo que eu fiz para estar hoje aqui. Quantas vezes eu quebrei a cabeça, a minha força de vontade desde muito nova, os clientes que já atendi até mesmo no exterior, minha formação, minhas dúvidas sobre a minha formação, os cursos que fiz, as imersões que fui, prêmio que ganhei, programa de rádio que conquistei, centenas de empreendedores que eu ajudei….. ufa! Por trás de tantas dúvidas, medos e incertezas, eu tinha uma mina de ouro para oferecer.

Hoje, aos 21 anos, se alguém duvidar do meu potencial, eu não tento convencer. Eu apenas conto a minha história. Validará ela quem souber valorizar o meu esforço.

E você, como tem mostrado pro mundo por tudo que já passou?

 4,064 total views,  2 views today

(Visitado30 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Isabelle Danelo

Isabelle Danelo

Fundadora da agência de mídias sociais Comunik-Se, estudante de jornalismo, apaixonada por comunicação social e empreendedorismo.
15-07-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas