Áreas que vão crescer pós pandemia

0

 

Enquanto uns choram, outros vendem lenços. A frase vale tanto para esse momento de pandemia e pós-pandemia que vem por aí.

Que áreas ainda vão crescer? Desde que a quarentena começou, estamos acompanhando o crescimento vertiginoso de todas as áreas ligadas à tecnologia, sites e aplicativos para facilitar a comunicação entre equipes. Ainda na área de tecnologia, de grandes empresas a pequenos comércios houve uma redenção ao e-commerce, demandando profissionais com conhecimento da área desde a criação até formas de pagamento.

Outra área que viu alcançar enorme crescimento é a área de treinamentos online. Tanto treinamento em idiomas online – aliado ao coaching como estratégia de ensino – como na área de desenvolvimento humano, o interesse aumentou substancialmente. As universidades também estão preparando novos cursos de graduação, pós-graduação e MBA para esse novo normal.

Além disso toda a logística e setor de entregas teve que se adaptar rapidamente. A área de logística assumiu o protagonismo no período da pandemia assim como tudo ligado à saúde e modernização dos serviços médicos – inclusive telemedicina.

É necessário saber e aprender a lidar com o novo normal, estar em linha com as novidades para vencer a concorrência.

 33,262 total views,  4 views today

(Visitado132 vezes, 3 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Vera Lorenzo

Vera Lorenzo

VERA LORENZO (ESPECIALISTA EM RECURSOS HUMANOS): especialista em Recursos Humanos, com 25 anos de experiência no mercado. É fundadora e CEO da Fala Company (Foreign Affairs Company), empresa que recebeu o selo Great Place to Work em 2020), é Master Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, Coach Psico-orgânico, especialista e instrutora de LinkedIn com quase 100 depoimentos de clientes e parceiros, Storyteller pelo McSill Studio (Inglaterra), Design thinker pelo Designthinkers Group na Holanda, multiempreendedora, apaixonada por gente e com a missão de transformar pessoas e empresas através de inspiração e conhecimento. Fundou a empresa na Holanda em 1991, fala 5 idiomas e usa sua própria experiência para servir de exemplo e ensinar quem está em busca do saber e ampliar horizontes de vida e carreira.
13-07-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas