Matérias e Colunas

Enquanto você está em casa, planeje sua próxima viagem!

m interna cópia

Teve sua viagem cancelada devido à pandemia? Aproveite as promoções e programe a sua próxima viagem! Sim, estamos com medo. Sim, há muitas incertezas. Sim, eu também quero proteger a minha família. Mas já pensou que essa é a hora de planejar a sua próxima viagem e conseguir preços bem atraentes? As empresas aéreas estão dando a oportunidade de você remarcar o seu voo em até 3 vezes sem custo, pagando apenas a diferença tarifaria.

Geralmente, compramos passagens aéreas com antecedência de no máximo 11 meses, mas agora esse prazo estendeu bastante. O que isso significa? Que quando você for viajar, provavelmente já vai ter pagado todas as despesas, como hotel e passagem, e terá muito mais liberdade de aproveitar a sua viagem, seja fazendo mais passeios no destino escolhido, visitando mais um parque ou trazendo mais compras e presentes.

Se você está planejando uma viagem para Disney, imagina ter mais ou menos 15 meses para planejar, já que as empresas aéreas estão dando essa oportunidade de marcação?

Os hotéis, cruzeiros e companhias aéreas já tem várias formas de prevenção e segurança quanto à higienização dos ambientes em comum para os seus hóspedes. Procure conhecer as informações quanto a isso, do destino que você pretende visitar. Você pode se surpreender com as novas tecnologias de combate ao novo coronavírus.

Solicite uma cotação, surpreenda-se com os valores, aproveite a oportunidade!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!