Matérias e Colunas

Live ABF Rio, ABF Nacional e Caixa: Crédito Especial para Franquias

interna

 

A Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio), em conjunto com a ABF Nacional, e a Caixa Econômica Federal realizarão uma live no próximo dia 22 de junho, às 11h, para lançar o Crédito Especial para Franquias. O evento online será transmitido ao vivo pelo canal da ABF Rio no YouTube.

A live contará com a participação de Tom Moreira Leite, vice-presidente da ABF Nacional; Beto Filho, presidente da ABF Rio; Sidnei Amendoeira Junior, diretor institucional da ABF; Alain Guetta, diretor adjunto de Tecnologia e Soluções Digitais da ABF Rio; Celso Leonardo Derzie de Jesus Barbosa, vice-presidente de Varejo da Caixa; Thiago Gomes do Nascimento, superintendente nacional de Clientes de Varejo, e Jeyson Leyser Cordeiro, diretor executivo de Estratégia de Varejo do banco.

De acordo com Beto Filho, a parceria com o banco público para concessão da linha de crédito especial às franquias é fundamental para o setor, especialmente nesse período de enfrentamento da crise sanitária e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. “Nesse evento teremos a oportunidade de detalhar todos os aspectos que envolvem essa importante ação da ABF com a Caixa, que reconhece a relevância do sistema de franquias brasileiro como fomentador do empreendedorismo e gerador de emprego e renda, direta e indiretamente para milhões de pessoas”, completa.

Serviço:

Live ABF Rio, ABF Nacional e Caixa: Crédito Especial para Franquias

Data: 22 de junho de 2020 (segunda-feira), às 11h

Transmissão ao vivo pelo canal ABF Rio no YouTube

Mais informações: www.abfrj.com.br

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!