O amor está no ar!

0

Estamos no mês do dia dos namorados e não dá para negar que a data mexe com muitas pessoas, estejam elas solteiras, casadas ou namorando. 

Caso você esteja solteira, comece a refletir se está feliz ou deseja ter alguém especial. Se estiver casada, analise o relacionamento para ver o quanto há de amor ou se seu relacionamento é apenas uma mistura de comodidade, costume, carinho e amizade. Agora, se você está namorando, pense se essa é a pessoa que deseja passar o resto da sua vida ao lado. Realmente é importante refletir e analisar a vida amorosa, e não ficar apenas na zona de conforto, afinal, todos nós merecemos ser felizes.

Para você que está vivendo um relacionamento, te faço uma pergunta: na relação há companheirismo? O companheirismo é fundamental para que a relação dê certo, pois estar com uma pessoa que também é seu companheiro traz segurança, mostra que há amizade, passa o sentimento de que é amada e compreendida. Mas para manter essa característica em um relacionamento, isso significa que o casal deve ter uma relação apoiada na lealdade, na fidelidade, no respeito e na igualdade.  Outra coisa bastante importante é o espaço do casal. Não é necessário que o casal faça tudo junto, pois cada um necessita de seus momentos, preservando a individualidade. Contudo, é importante possuir amizade, saber ouvir e falar positivamente sem se impor, ter cumplicidade, entre outras. Isso mostra como a vida a dois pode ser agradável a partir de pequenos detalhes.

Aproveite a data para rever o que pode melhorar e agradecer o que já está perfeito!  Feliz mês do amor!

 172 total views,  4 views today

(Visitado43 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Luana Logatto

Luana Logatto

Diretora Sênior de Vendas da Multinacional Mary Kay do Brasil. Contadora por formação, pós graduada em contabilidade internacional, no ano de 2017 decidiu fazer sua transição de carreira do mundo corporativo para empreendedorismo iniciando sua carreira na área de vendas, onde formou uma equipe de vendas com mais de 80 consultoras de beleza, formou uma diretora de vendas descendente e se especializou em vendas, cuidados com a pele e maquiagem.
10-06-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas