O maior desafio é conhecer-se a si mesmo

0

A busca pelo conhecimento é sempre a resposta para: “Quem sou eu, afinal?”. O ser humano é um projeto infinito individual, que constrói uma história para si. Acredite nisso, investigue e aposte em todas as suas possibilidades. Certamente ainda haverá um lugar pra você chegar onde você não está hoje.

Os orientais entendem que a prisão é mera ilusão. É não saber quem sou, de onde venho e para onde vou… E dizem, então, os bons navegantes que “nenhum vento é favorável para quem não sabe onde quer chegar”.

Sendo assim, lhe convido a refletir sobre a necessidade de traçar um objetivo primeiro, fácil e alcançável, depois um outro, depois outro e depois outro… Um após outro depois de alcançar o primeiro deles. Quando você traça a busca na direção de si mesmo, é nesse momento em que você se olha.

 Lembre-se que ser é mais importante do que fazer. Fazer ajuda a sustentar o ser. Mas o ser é a base do processo, é a busca de autotransformação e autoconhecimento. Vale refletir!

 46,505 total views,  2 views today

(Visitado11 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Sonia Bez

Sonia Bez

Sonia Bez, comunicóloga, publicitária e analista comportamental que tem a missão de ser um agente de mudanças extraordinárias "empoderando" pessoas ao seu redor a descobrirem o melhor de si mesmas para uma vida sadia e intensa. Profissional de coaching em Self & Life Coaching e faz terapia de comunicação para aprimorar sua comunicação com o universo.
11-05-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas