Matérias e Colunas

Prazer em viajar

interna cópia 10
Foto: Visual Hunt

 

Me chamo Fernanda Braga, e pela Fe Braga Tour estarei com vocês todos os meses dando dicas sobre viagens. O trabalho que desempenho possui íntima relação com a minha história pessoal, então contarei um pouco dela aqui.

Foi meu pai o responsável por meu desejo de viajar. E foi assim que tudo começou: ele trabalhava na empresa Alstom, que na época se chamava CGE Alstom do Brasil. Com a profissão de eletrotécnico, ele estava sempre viajando e vivendo experiências pelo país. Através das fotos do meu pai, conheci muitos lugares e histórias vividas por ele durante as viagens a trabalho. E então, surgiu em mim a vontade de conhecer esses e outros lugares e histórias pessoalmente.

Três anos após o falecimento dele, eu conheci o meu companheiro de viagem Augusto Braga, também conhecido como Braguinha, Luizinho, ou simplesmente Augusto, para os íntimos Gugu. Com ele realizei muitos sonhos e aventuras. Visitamos 47 países e com toda essa experiência abri a Fe Braga Tour.

Se você precisa de consultoria destinos de viagem, é só entrar em contato! Este é o nosso diferencial: não vendemos apenas passagens, mas também experiências. Você pode sentir falta de algumas promoções de viagem por aqui, mas saiba que elas existem. Se pensa em viajar, faça uma cotação conosco e se surpreenda. Vai ser um prazer ajudar você!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!