Sem glúten, mas com sabor – um novo espaço está chegando ao Recreio!

0

Foto: Acervo pessoal

 

Um espaço agradável e climatizado com inúmeras delícias, salgadas e doces, pra você saborear enquanto faz uma reunião ou bate um papo com os amigos: essa é a proposta da Vá Sem Glúten, que – após anos atuando no ramo da gastronomia sem glúten – agora inaugura uma loja própria no Recreio dos Bandeirantes!

A empresa nasceu a partir de um encontro com a adversidade, quando – cinco anos atrás – a empreendedora Vanessa Ribeiro descobriu-se celíaca, ou seja, seu organismo não conseguia processar o glúten ingerido. A doença é crônica, autoimune e só pode ser contornada com o auxílio de uma alimentação totalmente sem glúten, e foi aí que Vanessa entrou nesse novo mundo.

Pilota de formação, tendo trabalhado por quatro anos em navios e abandonado a função após a maternidade, Vanessa, enfim, encontrou naquele obstáculo uma ideia que mudaria o rumo de sua vida profissional: e se as receitas deliciosas que ela estava começando a fazer pudessem também ajudar outras pessoas que optassem por uma vida sem glúten, seja por escolha ou por restrição?!

Com a inauguração marcada pro dia 4 de fevereiro, terça-feira, o espaço Vá Sem Glúten conta com uma cafeteria cheia de delícias, um empório – onde diversos produtos sem glúten poderão ser adquiridos – e um deck arborizado e super agradável para quem quiser trabalhar ou se reunir com amigos na companhia de um bom café. E não para por aí: na loja, há ainda um espaço reservado para eventos, onde é possível organizar um workshop, oficina, curso ou até mesmo um almoço de aniversário. Lá ainda serão oferecidos cursos voltados para a gastronomia – sem glúten, é claro, mas com muito sabor!

O espaço Vá Sem Glúten fica localizado na Rua Lúcia de Castro e Silva, 160B, e você pode acompanhar tudo sobre essa nova fase nas redes sociais da empresa: www.instagram.com/vasemgluten/ e www.facebook.com/vanessavidasemgluten/.

 199,361 total views,  4 views today

(Visitado76 vezes, 2 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Maíra Ferreira

Maíra Ferreira

Maíra Ferreira é formada em Letras pela UFRJ, mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição e atua como revisora e editora da Utilità. Publicou seu primeiro livro de poemas – denominado A primeira morte – pela Oficina Raquel e edita a revista digital Oceânica, focada na publicação da poesia produzida por mulheres. Posta looks plus size no Instagram (@mairacomacento) e também escreve sobre relacionamentos, feminismo e vida em seu blog: http://mairacomacento.com.br

 
04-02-2020 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas