Matérias e Colunas

Categoria:

Um Novo ano recheado de novos projetos e novas perspectivas

lu interna cópia

 

Venho aqui compartilhar a minha felicidade e tentar ajudar você, de alguma forma, com essas palavras.

Estou muito feliz por completar neste mês de janeiro de 2020 três anos que resolvi empreender e iniciar meu próprio negócio, na companhia Mary Kay do Brasil. Com esse empreendimento, tornei-me dona do meu tempo e única e exclusiva responsável pela realização dos meus maiores sonhos. No início era apenas uma renda extra, mas quando percebi o que essa companhia poderia me proporcionar, identifiquei que tinha um mega empreendimento em minhas mãos e decidi aproveitar essa oportunidade.

Posso afirmar que tive vários desafios, mas também muitas conquistas e sonhos realizados. Então, quero te dizer: corra atrás do seu sonho, vai valer muito a pena!

Iniciamos um novo ano, com desejos de transformações e realizações de sonhos. São assim os primeiros meses do ano: um período onde as pessoas desejam colocar em prática seus projetos. Você sabia que neste período do ano se concentra o maior volume de abertura de novas empresas no Brasil? *Dados: Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Um novo dia começou, então é uma ótima oportunidade para retirar um projeto do papel e tomar a coragem de colocar em prática.
Não deixe o medo de errar impedir que escolha um outro caminho, senão viverá sempre ligado aos erros. Acredite em você, enfrente o medo e arrisque-se! Tudo tem uma chance de dar certo, mas se você ficar olhando pra trás, pode atrair coisas ruins que já aconteceram.

O tempo está passando muito rápido, então se permita vivenciar o novo! Tenha esse compromisso diário com você!

Se não estiver satisfeito(a) com sua profissão ou sente que precisa de um novo significado e prazer na sua vida, se jogue em algo novo, corra atrás dos sonhos, é com objetivos que seguimos felizes a nossa vida. Acredite em você!

Faça parte do meu grupo de mulheres empoderadas no Instagram, me segue lá @llogatto e confira vários posts sobre o mundo do empreendedorismo, beleza, empoderamento feminino e imagem pessoal.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!