Matérias e Colunas

Mb SUMMIT 2019

interna cópia 3

 

Em dezembro de 2017 a jornalista e empresária Barbara Castro resolveu criar uma página no Facebook para dar dicas de gestão de negócios para pequenas empresárias. Começava o Movimento Mulheres Bárbaras.

“Eu percebi que muitas clientes começavam um negócio com uma boa ideia e pouco conhecimento sobre como administrar uma empresa. Em pouco tempo, acabavam com suas economias e estavam frustradas pelo excesso de trabalho e falta de resultados”, explica a jornalista, fundadora e CEO de uma agência de marketing digital há 12 anos.

O que seria apenas um canal de conteúdo gratuito transformou-se em pouco tempo em um espaço voltado para empreendedoras que buscavam capacitação.

Nos meses seguintes, por conta da demanda das empreendedoras, Barbara abriu turmas de mentoria, criou cursos online e já reúne mais de 20 mil mulheres neste movimento.

As mulheres bárbaras, no entanto, queriam mais e demandavam um encontro presencial. Foi assim que surgiu o MB SUMMIT, o primeiro evento presencial das empreendedoras que participam do projeto.

“Terá muito conteúdo, com as palestras e oficinas, mas o grande diferencial são as experiências que vamos propor às mulheres, como o Circuito do Empoderamento e outras surpresas que só vamos revelar no dia”, adianta Lucy Deccache, que assina a produção do evento.

Segundo Barbara Castro será um evento totalmente diferente dos eventos que acontecem voltados para o público feminino.

“Será uma verdadeira transformação prática de dentro para fora. As palestras não tem caráter motivacional. É conhecimento e aplicação imediata. Tanto que as mulheres sairão do evento já com sua foto corporativa e seu vídeo institucional prontos para divulgação e com exercícios concluídos que as ajudarão na vida financeira, na prospecção de clientes e no aumento da produtividade.

PALESTRAS

• Mentalidade de sucesso: descubra como criar uma mentalidade vencedora e aumentar sua performance
• Autoestima: identifique o que pode te impedindo de crescer e decole profissionalmente
• Imagem e estilo: os segredos para melhorar sua imagem e fechar muito mais negócios
• Produtividade: dicas essenciais para organizar sua agenda e se tornar muito mais produtiva
• Saúde financeira para pequenas empresárias: construa um planejamento financeiro para 2020 à prova de crise

OFICINAS MÃO NA MASSA E APLICAÇÃO IMEDIATA

Como criar uma marca de destaque e se tornar única no mercado
Como construir um Pitch de vendas matador e aumentar suas vendas

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!