Terceira edição do Encontro para Empreendedores traz conexão e conhecimento

Foto: Juliana Prejioni
Após 23 anos trabalhando incansavelmente para ajudar os empreendedores da região a se divulgarem de maneira mais eficaz, a Utilità lançou em agosto a sua rede de negócios, trazendo agora – além de divulgação – muita capacitação e networking! Para quem tem um negócio e deseja se conectar com possíveis parceiros e novos clientes, além de adquirir novos conhecimentos, essa é a oportunidade ideal.
No último dia 29, terça-feira, aconteceu a terceira edição do evento mensal oferecido pela rede, no Auditório Américas Avenue Business, reunindo em torno de cem empreendedores dos mais diferentes nichos. O evento ainda contou com uma feira de negócios, diversos expositores, palestras e vários momentos reservados para o networking (muitas vezes acompanhados de comidas deliciosas no coffee ou nas provinhas oferecidas pelos expositores).
Os palestrantes dessa edição foram Tati Lopes e Alfredo Girolami, falando, respectivamente, sobre o poder dos vídeos e como vender mais e melhor na era digital – dois temas imprescindíveis para quem empreende ou deseja empreender. Embora as palestras das próximas edições já estejam garantidas, a Utilità – Sua rede de negócios também abriu espaço no evento para que os participantes dessem sugestões de novos temas que gostariam de ver em edições futuras, e mesmo quem não estava presente dessa vez pode deixar sua sugestão através das redes sociais.
Para participar da rede de negócios, o cliente poderá escolher entre três planos diferentes, tendo acesso a diversas soluções para a própria empresa. Tais soluções podem incluir desde a participação no evento mensal (que sempre contará com palestras, networking e feira de negócios) a aquisição de materiais impressos, workshops sobre temas voltados para o empreendedorismo, sessões de fotos, divulgações online, entre outras. O intuito da iniciativa é trazer novas soluções para que os empreendedores do Recreio possam impulsionar o próprio negócio, seja através de divulgação, capacitação ou networking, conectando pessoas e gerando parcerias.
Se você empreende na região e está buscando crescer mais, acompanhe tudo sobre a rede de negócios em nossas redes sociais: www.instagram.com/utilitaonline/ e www.facebook.com/utilitaonline/.
- Momento networking
- Palestras
- Feira de negócios
533 total views, 2 views today

Maíra Ferreira
Maíra Ferreira é formada em Letras pela UFRJ, mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição e atua como revisora e editora da Utilità. Publicou seu primeiro livro de poemas – denominado A primeira morte – pela Oficina Raquel e edita a revista digital Oceânica, focada na publicação da poesia produzida por mulheres. Posta looks plus size no Instagram (@mairacomacento) e também escreve sobre relacionamentos, feminismo e vida em seu blog: http://mairacomacento.com.br

Latest posts by Maíra Ferreira (see all)
- Com o mesmo propósito: evento reúne mulheres empreendedoras na Barra da Tijuca - 06-03-2020
- Sem glúten, mas com sabor – um novo espaço está chegando ao Recreio! - 04-02-2020
- Começando 2020 com mais conexões e novidades - 25-01-2020
- Terceira edição do Encontro para Empreendedores traz conexão e conhecimento - 31-10-2019
- Mais do que divulgação: conheça a rede de negócios Utilità! - 30-09-2019