Matérias e Colunas

Terceira edição do Encontro para Empreendedores traz conexão e conhecimento

interna 16
Foto: Juliana Prejioni

Após 23 anos trabalhando incansavelmente para ajudar os empreendedores da região a se divulgarem de maneira mais eficaz, a Utilità lançou em agosto a sua rede de negócios, trazendo agora – além de divulgação – muita capacitação e networking! Para quem tem um negócio e deseja se conectar com possíveis parceiros e novos clientes, além de adquirir novos conhecimentos, essa é a oportunidade ideal.

No último dia 29, terça-feira, aconteceu a terceira edição do evento mensal oferecido pela rede, no Auditório Américas Avenue Business, reunindo em torno de cem empreendedores dos mais diferentes nichos. O evento ainda contou com uma feira de negócios, diversos expositores, palestras e vários momentos reservados para o networking (muitas vezes acompanhados de comidas deliciosas no coffee ou nas provinhas oferecidas pelos expositores).

Os palestrantes dessa edição foram Tati Lopes e Alfredo Girolami, falando, respectivamente, sobre o poder dos vídeos e como vender mais e melhor na era digital – dois temas imprescindíveis para quem empreende ou deseja empreender. Embora as palestras das próximas edições já estejam garantidas, a Utilità – Sua rede de negócios também abriu espaço no evento para que os participantes dessem sugestões de novos temas que gostariam de ver em edições futuras, e mesmo quem não estava presente dessa vez pode deixar sua sugestão através das redes sociais.

Para participar da rede de negócios, o cliente poderá escolher entre três planos diferentes, tendo acesso a diversas soluções para a própria empresa. Tais soluções podem incluir desde a participação no evento mensal (que sempre contará com palestras, networking e feira de negócios) a aquisição de materiais impressos, workshops sobre temas voltados para o empreendedorismo, sessões de fotos, divulgações online, entre outras. O intuito da iniciativa é trazer novas soluções para que os empreendedores do Recreio possam impulsionar o próprio negócio, seja através de divulgação, capacitação ou networking, conectando pessoas e gerando parcerias.

Se você empreende na região e está buscando crescer mais, acompanhe tudo sobre a rede de negócios em nossas redes sociais: www.instagram.com/utilitaonline/ e www.facebook.com/utilitaonline/.

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!