Matérias e Colunas

A importância do networking

ndice
Fotos: Juliana Prejione @julianaprejione

 

Com quantas pessoas você tem se conectado? Na correria do dia a dia, é comum a gente esquecer de priorizar os momentos de conexão com outros empreendedores. Muitos até mesmo reproduzem aquela visão antiga de que é melhor não interagir com a concorrência e guardar a sete chaves qualquer projeto, ideia ou conhecimento.

Atualmente, no entanto, nós vivemos em uma época em que colaboração e parceria são as palavras-chave para o crescimento de um negócio! Afinal, é através de parcerias estratégicas que você pode criar alianças importantes, alcançar um público novo, expandir a sua audiência… Ou seja, tanto você se beneficia quanto o seu parceiro, permitindo que os dois cresçam e se ajudem simultaneamente.

E é essa a importância do networking, um dos três pilares da Utilità – Sua rede de negócios, junto à capacitação e à divulgação. Por meio desses três pilares, o empreendedor consegue se conectar com outros empreendedores, abrindo portas para novas parcerias e negócios, se capacitando e sendo visto pelo seu público-alvo! Seja qual for o seu segmento, a Utilità – sua rede de negócios está aqui para convidar você a participar de uma comunidade que te ajuda a ir ainda mais longe.

Vamos juntos? Clique nesse link:  https://suarededenegocios.com.br/encontro-para-empreendedores-utilita-sua-rede-de-negocios/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!