Matérias e Colunas

Categoria:

Você está sabendo se divulgar?

divulgacao
Foto: Juliana Prejione @julianaprejione

 

A cada dia, novos negócios surgem com a intenção de crescer em diferentes áreas, mas, com a mesma frequência, muitos desses negócios acabam não conseguindo competir com a concorrência e fecham as portas. Afinal, qual é o segredo para empreender com sucesso em um mundo cada vez mais competitivo?!

Por mais que a qualidade do seu produto ou serviço seja ótima e você esteja acertando em todos os quesitos na hora de realizar um bom atendimento, nem sempre vai ser o suficiente. Para que as vendas aconteçam, não basta ter um produto ou serviço incrível, é preciso garantir que o seu público saiba disso! Mas como você vai se comunicar de forma clara com o seu público se você não souber quem é ele?

É por isso mesmo que esse é o primeiro ponto que deve ser pensado na sua estratégia de divulgação. Quem é o seu cliente? Qual é a faixa etária dele? Que tipo de conteúdo consome? Que mídias utiliza? Tendo essas informações em mente, você pode partir para a segunda etapa e buscar formas de divulgação que sejam condizentes com esse perfil traçado – seja através das redes sociais, mídia impressa ou tantas outras opções. Divulgar o seu negócio é dar a ele a chance de ser mais conhecido – e, o mais importante, ser conhecido por pessoas que têm real interesse nele e poderão se tornar seus clientes, passando até mesmo a recomendar o seu serviço ou produto a amigos que também passarão a te conhecer.

Não é à toa que a divulgação é um dos três pilares da rede de negócios Utilità, junto à capacitação e ao networking. É por meio desses três pilares que o empreendedor consegue crescer mais, fazendo parcerias estratégicas, se capacitando e sendo visto pelo seu público-alvo! Seja qual for o seu segmento, a Utilità – sua rede de negócios está aqui para convidar você a participar de uma comunidade que te ajuda a ir ainda mais longe.

Vamos juntos? Clique nesse link:  https://suarededenegocios.com.br/encontro-para-empreendedores-utilita-sua-rede-de-negocios/

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!