Matérias e Colunas

Mais do que divulgação: conheça a rede de negócios Utilità!

interna 6
Fotos: Juliana Prejione @julianaprejione

 

Lançada em agosto, a rede de negócios da Utilità teve a segunda edição de seu evento mensal na última quinta-feira (26). Após 23 anos de história, a empresa lançou no mês passado a iniciativa cujo intuito é trazer novas soluções para que os empreendedores do Recreio possam impulsionar o próprio negócio, seja através de divulgação ou de capacitação e networking. Além de incentivar o empreendedorismo no bairro, a rede tem como objetivo conectar pessoas, gerando novas parcerias e mais crescimento.

Na manhã do dia 26, o evento – que aconteceu no Auditório Américas Avenue Business – reuniu empreendedores de diferentes nichos, com direito a feira de negócios, diversos expositores, palestras e muitos momentos reservados para o networking! Nessa segunda edição, a palestrante Barbara Castro falou sobre alianças de sucesso e como gerar negócios com parcerias estratégicas, sendo seguida por Joana Palatianos, que deu dicas para quem quer atrair o público certo no Instagram.

Para participar da rede de negócios, o cliente poderá escolher entre três planos diferentes, tendo acesso a diversas soluções para a própria empresa. Tais soluções podem incluir desde a participação no evento mensal (que sempre contará com palestras, networking e feira de negócios) a aquisição de materiais impressos, workshops sobre temas voltados para o empreendedorismo, sessões de fotos, divulgações online, entre outras.

Se você empreende na região e está buscando crescer mais, acompanhe tudo sobre a rede de negócios Utilità em nossas redes sociais: www.instagram.com/utilitaonline/ e www.facebook.com/utilitaonline/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!