Matérias e Colunas

Formação em Liderança Coach

interna 1
Foto: ITU Pictures on VisualHunt / CC BY

 

Decidida a trazer novas soluções para o Recreio, incentivando e viabilizando a capacitação, a rede de negócios Utilità realiza uma parceria com a AP Consultoria em Desenvolvimento Humano, e traz para você a oportunidade de realizar uma Formação em Liderança Coach com certificação do Instituto de Coach Saphi, de R$1.297,00 por R$397,00, mais de 69% de desconto!

A formação do Manual do Líder Coach se divide em: Liderança Executiva e Liderança de si mesmo, te ajudando a descobrir a sua essência de líder, a despertar estes e vários outros talentos que estão adormecidos, a melhorar suas emoções e a abrir um novo horizonte em sua forma de liderar com todos ao seu redor.

São mais de 18 ferramentas de coaching para maximizar seu próprio potencial, despertar sua liderança autêntica, aprimorar a sua comunicação e adquirir habilidades de coach para aplicação imediata em todas as áreas de liderança. Faça com que a sua equipe seja orientada a estabelecer e alcançar metas e descubra quais são as competências de um líder, utilizando o coaching como processo contínuo para o desenvolvimento de sua equipe e de si mesmo.

A formação vai acontecer nos dias 14 e 15/09, de 8 às 18h, no Hotel Ramada Recreio.

 

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!