Matérias e Colunas

Mais do que divulgação: conheça a rede de negócios Utilità!

interna
Foto: Xicão Jones

 

Publicada 23 anos atrás, a capa da primeira Revista Utilità dizia: a ideia que veio para ficar! E ficou mesmo. Quando a moradora do Recreio dos Bandeirantes Daniela Andrade pensou em desenvolver um guia que reunisse todos os serviços do bairro, não imaginava que ele logo ganharia também outros formatos, tornando-se revista e posteriormente portal, além de ganhar as redes sociais. Em todos os formatos, no entanto, o propósito era o mesmo: conectar os moradores da região aos negócios que nasciam e cresciam por aqui.

Agora, após 23 anos e reafirmando seu compromisso com o pioneirismo e a inovação, a Utilità abre as portas para uma nova fase e lança a sua rede de negócios, uma iniciativa que pretende trazer novas soluções para que os empreendedores do Recreio possam impulsionar o próprio negócio, seja através de divulgação ou de capacitação e networking. Além de incentivar o empreendedorismo no bairro, a Utilità mostra que também está aqui para conectar pessoas, gerando diversas possibilidades e parcerias.

Na manhã do dia 28 de agosto, aconteceu o primeiro evento mensal dessa nova fase, contando com palestras, feira com diferentes expositores e muitos momentos reservados para o networking! Wilson Monteiro e Glênio Machado foram os dois palestrantes do dia, falando, respectivamente, sobre como transformar conhecimento em receita e como aumentar suas vendas com marketing digital. Estiveram presentes mais de cem pessoas no Auditório Américas Avenue Business e a manhã certamente foi de muita troca, além da alegria em estar inaugurando um novo momento na história da Utilità.

Para participar da rede de negócios, o cliente poderá escolher entre três planos diferentes, tendo acesso a diversas soluções para a própria empresa. Tais soluções podem incluir desde a participação em um evento mensal (que sempre contará com palestras, networking e feira de negócios) a aquisição de materiais impressos, workshops sobre temas voltados para o empreendedorismo, sessões de fotos, divulgações online, entre outras.

Assim como o Recreio, a Utilità também está em contínuo crescimento e transformação, sempre disposta a se renovar para acompanhar as tendências mundiais e as necessidades de quem empreende na região. Para continuar acompanhando as novidades, siga a gente no Instagram: www.instagram.com/utilitaonline/ e e veja mais fotos do evento em nosso álbum no Facebook: www.bit.ly/fotos-evento-rede-de-negocios-utilita

 

Fotos do evento: Xicão Jones

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!