Beleza de dentro para fora

0

Foto: divulgação

Você já imaginou, depois de mais de vinte anos trabalhando em uma área, fazer uma transição de carreira? Parece loucura, mas essa é a história da designer de interiores Monique Girassol. Após vinte e nove anos exercendo sua profissão de formação, Monique teve contato com a HND, uma linha de nutricosméticos que nutre as células e faz redução de medida.

Usando para benefício próprio a princípio, Monique chegou a perder 12kg e essa mudança, aliada ao fato de amar ajudar as pessoas, acendeu a vontade de fazer disso o seu objetivo de vida: “Eu comecei a ver que, com essa linha, eu iria levar soluções práticas para o dia a dia das pessoas. Nosso solo está altamente infértil e eu vi e estudei que o nutricosmético iria ajudar”, conta Girassol.

Monique preza que seu atendimento seja extremamente personalizado, pois, apesar de serem os mesmos nutricosmésticos, cada pessoa possui um metabolismo diferente e, por isso, a avaliação é feita de forma minuciosa: “Com a balança de bioimpedância, eu mostro a idade interna, o índice de IMC e a gordura visceral”, explica a especialista na linha HND.

Monique ensina às pessoas soluções práticas para se alimentarem melhor sem ficar com fome: “Uma vez que o seu corpo está nutrido, ele não quer comer besteira. Com essas soluções, consigo ajudar qualquer pessoa”, conclui.

Para quem quiser conhecer a linha HND e marcar uma avaliação personalizada, basta seguir seu perfil no Instagram: www.instagram.com/moniquegirassol.

23,012 total views, 4 views today

(Visitado16 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

30-08-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas