Matérias e Colunas

Campanha do agasalho na Clinica Neurovida

Até o final de julho, a Clinica Neurovida, unidade Recreio, está aceitando doações de agasalhos para adultos e crianças. As peças podem ser entregues na recepção de segunda a sexta,   das 8h às 17h  , e sábado das  8h às 12h. As roupas doadas serão encaminhadas para a Paróquia São Pedro do Mar e distribuídas à população em situação de rua. Quem quiser participar deve comparecer a clínica que fica na Av. Lúcio Costa, 17.970/Loja E – esquina com a Rua Gilka Machado. Telefones: (21) 3738-9800 / 97513-2413 (whatsapp).

Desde a inauguração, no ano passado, de sua unidade no Recreio, a Neurovida vem realizando campanhas  com o objetivo de chamar a atenção dos moradores para os cuidados com a saúde e também realizando ações em prol da solidariedade. Já aconteceram dias voltados para aferição de glicose e pressão arterial, palestras sobre Alzheimer, AVC e Parkinson, e semanas onde a prevenção do câncer e a obesidade foram abordados.

A Clínica Neurovida tem por objetivo proporcionar saúde de qualidade acessível a todos, visando ser uma referência na prevenção, no diagnóstico precoce e no tratamento de diversas doenças. Possui mais de 15 especialidades, e é a única na região a oferecer neuropediatria , alergologia e imunologia.  Além das consultas populares, a partir de  R$ 89, a Clinica possui convenio com diversos Planos de Saúde. Lá, o paciente terá um atendimento humanizado, de forma acessível a todos, e multidisciplinar.

Serviço:
Clínica Neurovida
Av. Lúcio Costa, 17.970/Loja E – esquina com a Rua Gilka Machado
Telefones: (21) 3738-9800 / 97513-2413 (whatsapp)
Funcionamento: 8h às 12h

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!