COWORKING DA BELEZA

0

Quantas vezes você já foi a um salão de beleza procurar um profissional específico e ele já não estava mais lá? Essa situação é mais comum do que podemos imaginar, mas já pensou se existisse um local onde profissionais da beleza pudessem te atender sempre que você precisasse?
Pensando nisso, a empresária Marcela Figueiredo idealizou o Bela Companhia, um salão de beleza compartilhado e planejado nos mínimos detalhes: “Aqui, o profissional se beneficia do espaço e da estrutura do salão por meio do pagamento de um valor que corresponde ao período que efetivamente utilizar e tem à sua disposição café, biscoitos, wi-fi, ambiente climatizado e uma auxiliar de serviços gerais”, conta a advogada que decidiu empreender na área da beleza.
Quem sai ganhando de verdade é o cliente, que tem a comodidade de ser atendido pelo seu profissional favorito, em um ambiente aconchegante, o que acaba estimulando quem opta por trabalhar assim: “Se os clientes estão satisfeitos, os profissionais gostarão de trabalhar aqui. É por meio da satisfação dos seus clientes que conseguimos fidelizar os profissionais de beleza e mantê-los aqui”, diz a empresária, que, devido ao sucesso, já inaugurou a segunda sala em menos de um ano.
O espaço fica na Rua Odilon Duarte Braga, 16, sala 206, Recreio dos Bandeirantes. Visite também o site www.belacompanhia.com.br/site/ e as redes sociais www.instagram.com/bcbeautycoworking/ e www.facebook.com/belacompanhiabeautycoworking/.

53 total views, 2 views today

(Visitado9 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

24-05-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas