Matérias e Colunas

Categoria:

Arte na pele

maioservicos interna

Tatuagens incríveis, preços acessíveis e ambiente descontraído: essa é a ideia por trás do Blessed Tattoo, estúdio de tatuagem aberto no Recreio há sete meses. Com flashes promocionais a partir de R$50, o estúdio funciona com uma equipe pequena – dois tatuadores e uma body piercer que é também aprendiz na arte de tatuar – mas investe no relacionamento amigável com os clientes.
“Nosso diferencial é que sempre tentamos passar uma energia positiva para todos os clientes, principalmente para os que chegam nervosos. Gostamos bastante de conversar e, na maioria das vezes, conseguimos que todo mundo no estúdio se enturme e assim fica um ambiente agradável”, conta João Carlos, responsável pelo espaço e um dos tatuadores. Morando há dois anos no Rio de Janeiro, o mineiro passou por alguns estúdios diferentes antes de decidir abrir o Blessed. “Sempre gostei de desenho, desde criança gostava bastante quando tinha aulas de artes”, comenta João: “Mas meu amor pela tatuagem surgiu quando eu tive o primeiro contato com uma maquininha, há cinco anos, desde então não larguei mais”.
Se você ainda está criando coragem para marcar a própria pele, o tatuador recomenda pesquisar bastante sobre o profissional e o local onde ela será feita. “Dói? Sim, mas é super suportável, caso contrário, ninguém mais voltaria para fazer. Quanto mais tranquilo estiver, melhor será a sua primeira experiência e com certeza você voltará para fazer outras tatuagens”, conclui.
Para conhecer mais sobre o Blessed Tattoo, acesse o Instagram do espaço e confira as tattoos e piercings já realizados: www.instagram.com/blessedtattoo_/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!