UM TOQUE DE VERDE

0

Cultivar plantinhas em casa já é considerado um novo hobby – e forte tendência decorativa. Mas o hábito também pode servir como uma distração em momentos difíceis: foi assim que surgiu a Lojinha da Suculy.
A idealizadora Marly Wolf passou a comprar plantas de espécies diferentes depois do falecimento de sua mãe e viu no hobby a oportunidade de empreender e passar adiante seu amor pelas suculentas e cactos: “No começo, só fazia para amigos e dava como presente, até que consegui contatos para começar a expor em feiras”, conta a designer de formação.
Considerados bem fáceis de cuidar por não demandarem muita atenção, os cactos e suculentas fazem sucesso entre os amantes de plantas que não possuem muito tempo disponível: “No verão, só é necessário molhar duas vezes por semana e, nas outras épocas, apenas uma vez por semana” explica a empresária.
Além da facilidade na hora do cuidado, os terrários e vasinhos dão todo um charme aos ambientes que precisam de uma corzinha. E na Lojinha da Suculy ainda há um diferencial: você pode ter uma suculenta ou um cacto em algum objeto de valor sentimental. “Eu posso transformar em vaso uma xícara, bule, ou qualquer recipiente que caiba uma plantinha. É uma forma divertida e super bacana de decorar”, conclui Marly.
Para quem deseja aprender sobre os cuidados específicos, transformar um objeto de valor sentimental em decoração ou encontrar uma nova planta para chamar de sua, é só acompanhar o Instagram da Lojinha da Suculy: www.instagram.com/lojinhadasuculy/.

204 total views, 2 views today

(Visitado20 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Larissa Corrêa

Larissa Corrêa

Apaixonada por comunicação logo estudante de jornalismo ou estudante de jornalismo logo apaixonada por comunicação? Repórter na Utilità, geminiana, louca por bichinhos, séries e livros. Fala pelos cotovelos, quase sempre coisas que importam.
Larissa Corrêa

Latest posts by Larissa Corrêa (see all)

15-04-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Mantido por RT Soluções.
Pular para a barra de ferramentas