Para se sentir em casa

0

Um espaço para se sentir em casa, aproveitar a natureza e conhecer aquilo que o bairro tem de melhor: essa é a proposta do Canto do Rio, um cama e café que, além de hospedagem, oferece espaço para eventos, day use e ainda abre as portas para novas parcerias. “É possível organizar encontros, reuniões, festas, imersões de yoga, meditação… Até gravação de clipe e filme já tivemos aqui”, conta João Pedro M. Rocha, responsável pelo espaço.
A ideia de abrir o Canto do Rio surgiu a partir de uma prática já comum na família: receber amigos em casa. Pensando em unir o útil ao agradável, eles optaram por reformar a casa e transformá-la oficialmente em uma hospedagem. Localizado em Vargem Grande, o espaço tem como intuito promover o turismo comunitário, em que você vivencia o local com quem mora ali: “A ideia é você se sentir em casa e conhecer o que Vargem Grande tem a oferecer”, comenta João. “Se você estiver fazendo uma comida na nossa cozinha, você pode ir ao canteiro pegar algum tempero, é essa relação com a natureza que a gente quer passar para as pessoas”, conclui.
A hospedagem é no estilo cama e café, mas, no day use, é possível aproveitar a piscina do espaço das 10h às 17h pagando apenas R$20 por pessoa. Segundo João, o valor foi pensado também para que fosse acessível para aqueles que buscam conhecer Vargem Grande e explorar as possibilidades gastronômicas e culturais do bairro.
Para saber mais sobre o Canto do Rio, acesse as redes sociais www.instagram.com/espacocantodorio/, www.facebook.com/espacocantodorio/ e o site www.espacocantodorio.com/. Você também pode entrar em contato pelo telefone (21) 2428-2205.

27 total views, 2 views today

(Visitado6 vezes, 6 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Maíra Ferreira

Maíra Ferreira

Maíra Ferreira é formada em Letras pela UFRJ, mestranda em Teoria Literária pela mesma instituição e atua como revisora e editora da Utilità. Publicou seu primeiro livro de poemas – denominado A primeira morte – pela Oficina Raquel e edita a revista digital Oceânica, focada na publicação da poesia produzida por mulheres. Posta looks plus size no Instagram (@mairacomacento) e também escreve sobre relacionamentos, feminismo e vida em seu blog: http://mairacomacento.com.br

 
15-04-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas