Matérias e Colunas

25 anos de dança

interna La Danse

 

A dança é uma arte múltipla, podendo passear por vários ritmos e quando um espaço voltando para ela completa 25 anos, há motivos de sobra para comemorar! Depois de um período estudando dança fora do país, a dançarina Patrícia Taranto, no auge dos seus 20 anos voltou para o Brasil com o sonho de colocar em prática tudo que havia aprendido. Juntamente com duas amigas, a La Danse Art & Cia surgiu em 1994 no Recreio dos Bandeirantes.

Mas o caminho para o sucesso não foi fácil, muita perseverança, fé e o principal, muito trabalho, estiveram presentes desde 94 com Patrícia: “trabalhar com arte e cultura durante 25 anos é realmente uma vitória. Quando a gente acredita no que faz e busca sempre um trabalho de excelência é possível romper as dificuldades e avançar, conta a idealizadora.

Desde então, a La Danse oferece aulas de ballet, jazz, sapateado e muitas outras modalidades e para comemorar a trajetória, sábado, dia 6, será realizado um evento com muita comida, arte, cultura e claro… dança! “Será um dia para celebrar e agradecer. Teremos várias aulas e oficinas gratuitas e abertas, voltadas para todas as faixas etárias. Bolo, docinhos, comidinhas gostosas e para finalizar o dia uma deliciosa batalha de sapateado. Convido a todos os seguidores da Utilità para a comemoração de 25 anos da La Danse. Venham participar e conhecer nosso novo espaço que está lindo e de portas abertas para vocês”, finaliza Patrícia.

SERVIÇO:

Comemoração 25 anos La Danse Art & Cia
Dia 6 de Abril – 15h
Rua Odilon Duarte Braga, 190

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!