Matérias e Colunas

Categoria:

Vestido para o sucesso

negociosmarco interna

Muitos fatores implicam em uma carreira de sucesso e certamente a imagem é um deles. Saber seguir o código de vestimenta e escolher as peças certas para cada ocasião mudam a maneira como o próximo te enxerga. A aparência é muito importante no mundo corporativo, como explica a consultora de estilo Taísa Veiga.
“Bastam segundos para que outra pessoa nos avalie e tire conclusões sobre nós de acordo com a nossa aparência. O indivíduo pode decidir te ouvir se você tem uma aparência apresentável”, pontua a consultora. Na hora de escolher um look, é necessário ponderar diversos pontos, mas o principal é: qual o código de vestimenta da sua empresa? “Há lugar para mostrar personalidade, porém esta deve ser dosada”, explica Taísa.
Para não errar, usar o espelho como seu aliado é a melhor solução: “Perceba seu corpo com carinho, prove as peças antes de comprá-las, é importante saber se o que você veste te faz se sentir bem”, conclui a especialista, que lembra que a roupa deve envolver seu corpo, não apertá-lo ou escondê-lo.
Mesmo com todas as dicas, somente um personal stylist, profissional indicado para este trabalho, pode conectar seu interior com o exterior e expor sua real personalidade através das roupas. A consultoria de estilo é um processo dividido em seis etapas, de longa duração e que promete modificar a sua vida. Para conhecer mais o trabalho da Taísa e contratar seus serviços, que vão além da consultoria, visite seu perfil no Instagram: www.instagram.com/taisa_veiga/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!