Matérias e Colunas

Categoria:

Pele bonita é pele saudável

informemarco interna

A pele, além de ser o maior órgão do nosso corpo, é o que mais fica exposto e nos exige cuidados diários e específicos para se manter saudável. Para que isso seja feito de forma correta, é necessário o acompanhamento de um bom profissional, como, por exemplo, um esteticista.
Apaixonada por beleza, Marcia Veiga sempre esteve ligada à área da estética: “Sempre gostei da área. Desde muito moça, gostava de fazer as sobrancelhas das amigas e de cuidar da pele”, conta a profissional, formada em Estética e Cosmetologia.
Marcia começou sua carreira na área da saúde como técnica de enfermagem, o que também influenciou para depois escolher a formação que seguiria: “Quando resolvi fazer faculdade, optei pelo curso de Estética e Cosmetologia, pois ele visa a saúde e o bem-estar das pessoas, coisa que já fazia anteriormente”, conta a esteticista.
Para quem deseja ingressar no ramo ou está no comecinho da carreira, Marcia é enfática: “Para todas as pessoas que querem seguir essa profissão, eu digo: tenha amor, persistência e sabedoria” pontua.
Depois de alguns anos trabalhando em uma clínica, a esteticista decidiu empreender e abriu o Ateliê das Sobrancelhas & Estética. Lá, o procedimento queridinho das clientes é a dermopurificação: “Esse é um termo técnico utilizado para definir a limpeza profunda. É indicado para promover a saúde da pele e é o primeiro passo a ser realizado antes dos tratamentos estéticos e dermatológicos”, explica Marcia.
No espaço, além da dermopurificação, você encontra design de sobrancelha, depilação iraquiana (com linha), micropigmentação de sobrancelhas, lábios e olhos, peelings de cristal, diamante e químicos, microagulhamento e muitos outros serviços que ajudam na saúde da pele e na beleza.

Serviço:
End.: Estrada dos Três Rios, 1.086, sala 311 – Freguesia
Jacarepaguá
Tel.: (21) 3253-1931
WhatsApp: (21) 98808-5672
www.facebook.com/marciaveigaEsteticista
www.instagram.com/marciaveiga_esteticista

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!