Matérias e Colunas

Categoria:

Para evitar dor de cabeça

festamarco interna

Organizar um evento não é uma tarefa fácil. São inúmeros detalhes que precisam ser pensados para que os participantes tenham tudo o que precisam e esperam daquele momento. Pensando nisso, produtoras se destacam pela sua forte contribuição para garantir que o evento seja não apenas um sucesso, mas também memorável. É o caso da AAMY, que apresenta aos seus clientes opções variadas de fornecedores, prezando sempre pela qualidade na entrega, segurança e viabilidade financeira.
“Podemos dizer que o cliente não terá dores de cabeça. Cuidamos de todos os detalhes, pesquisas, orçamentos, agendamentos de reuniões, comunicação com fornecedores, contratações, tudo”, afirma Juliana Monteiro, uma das sócias.
Em 2019, a empresa lança um novo modelo de serviço, preparado especialmente para as casas de festas: “A Consultoria de Mercado avalia a atual situação da empresa e propõe soluções para que o espaço alcance o posicionamento desejado”, explica.
Outro diferencial da produtora é seu posicionamento como incubadora de profissionais: ela possui ferramentas e estratégias voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional de fornecedores que atuam no mercado de eventos. “Temos um time de fornecedores bem qualificados, que atuam com muito profissionalismo e, acima de tudo, tem paixão pelo que fazem”, completa Juliana.
Para quem deseja acompanhar a empresa e saber mais, basta acessar o Instagram: www.instagram.com/aamyeventos/ ou entrar em contato via e-mail: produtora@aamy.com.br e pelos telefones: (21) 3400-7509 / (21) 97910-0586.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!