Lar, doce lar

0



O primeiro passo de qualquer projeto deve ser entender o desejo e as características de quem ocupará aquele espaço. Quando o designer se depara com um trabalho residencial, então, esse cuidado com o morador precisa ser multiplicado. É partindo desse princípio que Marina Guanaes, designer de interiores, realiza seus projetos.
“Trabalho com afinco, técnica e atualização constante, mas, acima de tudo, entendo que o morador é soberano no projeto e que suas expectativas para a sua casa precisam ser todas satisfeitas, para que a casa dele seja o lugar que ele mais ama no mundo”, afirma a profissional.
Marina presta, ainda, consultoria de interiores. Serviço de caráter objetivo e mais rápido do que o projeto completo, ele é útil para quem quer ajustar a casa sem que sejam realizadas grandes obras. Depois de uma conversa com o cliente e visita ao espaço, ela elabora um guia detalhado, orientando desde layout e mobiliário até pintura ou revestimento para as paredes.
“Tudo vem bem detalhado, mas de forma muito simples, para que o cliente possa entender e executar por conta própria e no seu tempo. Nesse processo, sempre avalio as coisas que o cliente tem e que podem e devem ser mantidas, não só pelo custo, mas principalmente pelo afeto e memória”, conta a designer. “As pessoas têm entendido cada vez mais que ter uma casa funcional, bonita e aconchegante não só é possível como também fundamental para o bem estar”, completa Marina.
Para conhecer melhor o trabalho da profissional, basta acessar: www.instagram.com/marinaguanaesinteriores/ ou entrar em contato pelo telefone: (21) 98223-6622 e pelo e-mail: guanaes.marina@gmail.com.

76 total views, 2 views today

(Visitado5 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
Rita de Cássia Costa

Latest posts by Rita de Cássia Costa (see all)

20-03-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas