Por dentro do backstage

Por Sérgio Mattos, caçador de talentos e dono da 40 Graus Models

0

Em 30 anos de carreira na moda, posso afirmar que o backstage é o local onde a mágica acontece. É ali que tudo que vai rolar na passarela começa a tomar forma. Nossa, passei por muitos e muitos backstages por todo o mundo! E como é legal essa adrenalina de fazer parte de um momento tão importante para quem faz parte do mundo fashion. Foi dentro de cada espaço montado para preparar as coleções de moda, entre costureiras, estilistas, produtores, maquiadores, jornalistas e modelos, que vi muita coisa acontecer. Podia até fazer um livro só disso! Babado!

Um dos backstages mais incensados que tive o prazer de ver bem de perto foi quando Raica, no auge da sua carreira, desfilou pela TNG no Fashion Rio, em 2008. A top dividiu a passarela com ninguém menos do que o galã Reynaldo Gianecchinni. Imagina o babado! Todo mundo queria falar com eles, era muita gente pra pouco espaço. Quando a Raica chegou, nossa, foi um alvoroço só. Era todo mundo querendo falar com a namorada, na época, do Ronaldo Fenômeno. Todo mundo queria saber mais sobre a mulher que havia conquistado o coração do jogador de futebol. Mas Raica, super na dela, como sempre, saía de fininho das perguntas mais pessoais, educada como ela é.

Outro backstage que também bombava era o da loja Complexo B, marca do Beto Neves que fez muito sucesso nos desfiles do Fashion Rio. O estilista sempre colocava na passarela os modelos masculinos mais lindos do momento. O backstage era incrível: os abdômens sarados se dividiam com as roupas incríveis que ele criava, sempre com temas polêmicos. Todas as mulheres queriam estar naquele back, lotado de deuses gregos e com um clima super bacana. Adoro!

 

 

48,519 total views, 2 views today

(Visitado19 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Sérgio Mattos
Sérgio Mattos é uma referência no mundo fashion. Diretor e descobridor dos principais talentos da indústria da moda. Em 1988, a convite do fundador da agência, John Casablancas, tornou-se relações-públicas da primeira Elite no Brasil. Desde então, há 30 anos, lança gerações de nomes que se tornaram internacionalmente conhecidos. Em 2004 inaugurou a sua agência, a 40 Graus Models, onde revela new faces para o mundo da moda e da dramaturgia.
Sérgio Mattos

Latest posts by Sérgio Mattos (see all)

11-03-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas