Dicas do que vestir para curtir os blocos de dia e o baile a noite

0

 

Carnaval chegando e, com ele muita alegria e animação para curtir os blocos, o baile e nosso tão famoso samba. O que vestir nessas ocasiões para aproveitar cada momento é relevante para não passar aperto com calor e multidão.

Para os blocos de dia sugiro peças leves em tecidos frescos (fibras naturais) e modelagens mais soltas para o conforto. Nos pés evitar saltos ou plataforma, nesse caso tênis e rasteirinhas são ideais para curtir no clima. Como estamos falando da festa mais colorida do ano, sugiro acessórios com muita cor e brilho, principalmente nos cabelos, até para mantê-los presos com estilo.

Se optar por fantasia, que esteja de acordo com essas dicas para evitar passar muito aperto com o calor.

Em se tratando de baile a noite, o brilho e o glamour de uma fantasia que não tem “medo de aparecer”, estão em total consonância com a data. Acessórios com paetês e cores vibrantes podem compor um visual alegre e bem adequado, por incrível que pareça. Os saltos e plataformas estão permitidos para essas festas lindas à noite. É momento, literalmente, de brilhar e explorar seu lado mais alegre para entrar na folia de “cabeça” e aproveitar bastante dessa alegria que só encontramos no nosso carnaval!

115 total views, 2 views today

(Visitado51 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Georgia Pientz

Georgia Pientz

Georgia Pientz é consultora de Imagem e Estilo e Personal Stylist. Sem acreditar em rótulos ou padrão de beleza, incentiva à realçar e valorizar o que cada uma tem de mais bonito e único, independente de tipo físico, idade e classe social! Criadora do programa "Moda ao seu Modo" que visa trazer o conhecimento necessário para que cada aluna se torne a sua própria Consultora de Imagem, alcançando a imagem que sempre aspirou e que é super possível de conseguir! Dentista, ortodontista, com formação em harmonização facial; frequentou faculdade de Moda, formada em Consultoria de Imagem e Estilo pela Dresscode International e pelo Instituto EnModa; fez fashion Styling com Dione Occhipinti, mestra do Instituto Marangoni de Paris; maquiagem profissional e laboratório de Styling no Village Mall.
25-02-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas