Como fazer uma renda extra no carnaval?

0

 

O Carnaval já vai começar e é um evento de curta duração.  Portanto, se você pretende ganhar dinheiro nesse período, imagino que tenha se preparado com alguma antecedência. Mas se isso não aconteceu, ainda existem algumas oportunidades. Ative a sua imaginação e coloque suas ideias em prática.

 

Procure identificar as lacunas que o mercado oferece nessa época e crie algo que atenda esse mercado.

 

A maior fonte de ideias para iniciar um negócio está na observação do comportamento das pessoas que podem se tornar os seus possíveis clientes e na identificação de demandas não atendidas que surgem nessa época em função do carnaval.

 

Uma enorme quantidade de ofertas já surgiram ou ainda surgirão. Isso será um limitador para essas oportunidades. Portanto, é preciso criar algo novo, diferenciado, para se obter sucesso ainda durante o carnaval e ter continuidade após seu término.

 

Independentemente do tipo de produto ou serviço a ser oferecido, é fundamental que haja um planejamento detalhado do que se pretende realizar.

O planejamento é uma ferramenta de gestão e administração da maior importância para alcançar objetivos e se faz necessário em todas as áreas.

191 total views, 4 views today

(Visitado16 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Sérgio Dias

Sérgio Dias

Sergio Dias é economista com pós-graduação em gerência de projetos e especialização em administração de empresas; consultor de empresas, roteirista, palestrante e instrutor; sócio da Sdias Consultoria Ltda (fundada em 1999); prestador de serviços de consultoria no SEBRAE/RJ, nas áreas de gestão da inovação e planejamento estratégico. Sérgio Dias também é consultor e facilitador de cursos de inovação na FIRJAN e na ANPEI, além de ser vice-presidente da ASSESPRO-RJ.
25-02-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas