O empreendedor águia

0

 

A essência de um empresário de sucesso está na ousadia e no instinto. Em meus 25 anos de carreira, formada na área de saúde, pude constatar quantos empreendedores e executivos “morrem na praia”, expressão popular que significa o esforço contínuo sem chegar aonde queria. Pior ainda ser obrigado a mudar de vida por problemas de saúde, cardiovasculares e outros causados por estresse. Se você é uma pessoa considerada workaholic, que não para de trabalhar, atenção: o excesso em todas as coisas acaba prejudicando uma parte do sistema.

Usando em meu atendimento de coaching empresarial o termo neuroespiritualidade, falo da importância de resgatar o espírito empreendedor com a visão ampla, a visão da águia – o maior pássaro existente depois do condor, que voa mais alto e representa, nas tradições nativas norte americanas, o caminho do leste, onde nasce o sol. A águia representa a conexão maior com as leis da natureza, a espiritualidade ou o despertar da iluminação, o astro rei, o sol, o seu voo solo, a sua independência, a sua responsabilidade e o seu foco. Todas estas características fazem os grandes homens e mulheres de negócios terem o instinto aguçado e enxergarem coisas que as outras pessoas não enxergam.

No meu trabalho como coach, eu posso estimular esta visão da águia, resgatar a essência e o instinto pessoal de cada um para partir de uma raiz mais profunda, estável, e poder voar em direção ao sol. As metas exigem uma certa organização, mas nem todo esforço do mundo supera a clareza mental, o instinto de ver as coisas acontecendo e o poder de decisão na hora das oportunidades.

Receberei com prazer todos que desejarem saber mais sobre o assunto no meu workshop Despertar do Feminino para a Prosperidade, que acontecerá na BeOffices – Rua Engenheiro Haroldo Cavalcanti, 360 – Recreio dos Bandeirantes, meu novo local de atendimento. Link do evento para maiores informações: https://www.utilitaonline.com.br/eventos/workshop-despertar-do-feminino-para-a-prosperidade/.

 

71 total views, 2 views today

(Visitado16 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Claudia Braune

Claudia Braune

Claudia Braune tem 51 anos é terapeuta corporal, me formei em Medicina de Reabilitação – fisioterapia , com especialização em osteopatia - Bernard Queff e Philippe Pailhous - IBO, instrutora de PNL (programação neuolinguistica) e de constelação familiar, meditação e terapia através da dança. Com uma experiência de mais de 25 anos no tratamento da dor, fez a formação em coaching pelo instituto internacional de coaching (incoaching) em 2009, Coaching Ontológico para Coachs – SP e Body Mind Coaching ( INAP)).
Claudia Braune

Latest posts by Claudia Braune (see all)

05-02-2019 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas