Matérias e Colunas

Moda para todos os tamanhos

interna equality
Foto: Equipe Equality – Divulgação.

 

Durante muito tempo, diversos homens e mulheres foram excluídos do mundo da moda pelo seu peso. Isso porque é comum que os modelos e padrões sejam feitos pensando em corpos magros que chegam a ser, até mesmo, não saudáveis. Porém, com a ascendência de um olhar crítico e mais diverso, as marcas plus size surgem como alternativa interessante para quem deseja aliar a tendência à pluralidade de corpos do público. É o caso da Equality.

A empresa veste mulheres do tamanho 44 ao 54, seguindo uma tendência jovial e moderna. Criada em 2010 pelo casal Betanio Cabral de Souza e Nathália Olmo Miranda, a marca começou com a fabricação de jeans, calças, shorts, bermudas, saias, entre outros.

“No início, éramos voltados para todos os públicos (do 34 ao 54), porém, ao longo do tempo, fomos nos adaptando aos pedidos das clientes. A demanda era por tamanhos maiores e, com isso, nos aperfeiçoamos no nicho plus size”, afirma Nathália, sócia da loja que atende atacado e varejo.

Hoje, a marca se expandiu e tem disponibilizado diversos looks, se destacando no mercado online e levando a moda plus para todos os cantos do Brasil. Segundo a sócia, o seu diferencial é o atendimento personalizado:

“Trabalhamos de acordo com a necessidade de cada cliente, procurando ter um relacionamento individual com cada uma delas e atendendo às suas necessidades. Além disso, tentamos manter preço e qualidade para que todas possam ter acesso às peças, assim como trabalhar o real significado da marca, que é a igualdade para todas as mulheres”, declara Nathália.

Para quem deseja conhecer a coleção de verão e adquirir peças da marca de moda plus size feminina, basta acessar as redes sociais: https://www.facebook.com/EqualityJeans/ e https://www.instagram.com/equality_jeansoficial/. Ou ir à loja física: Avenida Brasil, 37.912. BOX B01 e G01 – Santíssimo.

WhatsApp Image 2019 02 05 at 11.00.431
Coleção Verão Equality.

 

WhatsApp Image 2019 02 05 at 11.00.421
Coleção Verão Equality.

 

WhatsApp Image 2019 02 05 at 11.00.42
Coleção Verão Equality.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!