Matérias e Colunas

Categoria:

Variedade e qualidade em um só lugar

Quando pensamos em obras e reformas, duas coisas nos vêm à cabeça: muito estresse e dinheiro gasto. A Citylar promete sanar esses dois problemas e transformar a experiência em algo barato e, o principal, de qualidade. Rodolfo Rosa, proprietário de duas lojas na Barra da Tijuca e uma no Recreio dos Bandeirantes se orgulha em poder oferecer o que há de melhor no mercado para os seus clientes.
“O forte da Citylar, conforme seu slogan diz, é ser um lugar onde sempre se encontra tudo, pois temos uma grande variedade de produtos de materiais de construção e itens do lar”, explica Rodolfo, que apostou na marca justamente pelo amplo portfólio de mercadoria e soluções. O bom relacionamento com o cliente também é um dos pilares da empresa, que busca a fidelidade através da qualidade do serviço prestado.
“Em nossas unidades, proporcionamos vários benefícios para condomínios que se relacionam regularmente conosco. Os clientes podem nos ligar para saber sobre estas vantagens exclusivas”, conta o proprietário, orgulhoso da equipe que faz com que o consumidor se sinta valorizado e em casa em suas unidades.
Quem estiver planejando uma obra e quiser conhecer a empresa, a unidade Recreio fica localizada na Rua Antônio Batista Bitencourt, 325, loja A. Já na Barra, a unidade 1 fica na Avenida das Américas, 297 – Lojas Q, R, S, Condomínio Mall Number One, e a unidade 2, na Avenida das Américas, 7.841, Bloco 1 – Loja 102, Condomínio Sundeck, Mundo Novo.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!