Matérias e Colunas

Pizzaria diferenciada

fevereirogastronomia interna

 

Quando pensamos em sair com a família ou com os amigos, o primeiro lugar que nos vêm à mente é: pizzaria! Nada melhor do que compartilhar bons momentos acompanhado de uma pizza quentinha e deliciosa. Pois, quando a vontade bater, agora já temos endereço certo: a pizzaria NaLenha chegou ao Recreio após 13 anos operando na Região dos Lagos, e entrega o que nem todos os estabelecimentos têm: excelência no atendimento e nos produtos.
Para Kaique Galiza, proprietário do local, o diferencial vai além de unir o preço à qualidade: “Trabalhamos sempre com produtos de primeira e o nosso molho é artesanal, feito na própria pizzaria. Nossa pizza não leva fermento, proporcionando uma massa super leve”, conta, orgulhoso.
Apesar do carro-chefe serem as pizzas, ainda há petiscos e pratos variados no cardápio, prezando pela variedade e gosto dos clientes. Aliada à variedade, Kaique conta que a infraestrutura também foi pensada para agradar a todos, pois, além da parte mais intimista, há espaço para quem deseja apenas bater papo e beliscar: “Temos um ambiente aberto com mesas altas para quem quiser ficar tomando aquela cerveja gelada e beliscando um petisco”, explica.
Para quem deseja pedir em casa, também há vantagens: “Quando o cliente pede pizza meio a meio, nós fazemos a média aritmética, não cobrando pelo valor da mais cara, e só é feita uma entrega por vez, para garantir que os produtos cheguem sempre quentinhos”, conclui Kaique. A Pizzaria NaLenha fica na Rua Senador Ruy Carneiro, 22, Recreio dos Bandeirantes.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!