Matérias e Colunas

Categoria:

Atendimento e qualidade

fevereirofestas interna

 

O sonho de qualquer pessoa que pensa em fazer uma festa é conseguir aproveitá-la assim como os convidados. Para que isso seja possível, existem opções de produção completa de festas disponíveis no mercado. Com o serviço, o cliente consegue ter a celebração que sonhou com o mínimo de dor de cabeça. É o caso da PretaLu Festas Personalizadas.
“O cliente pode nos contratar para montar a decoração ou apenas para ele entrar na festa, já tendo em vista que estará tudo pronto nas mãos da nossa equipe. Hoje eu trabalho com tudo relacionado a festas: buffet, decoração, doces, brindes, etc.”, explica Luciene Campos, à frente da empresa. A empresa oferece as mais variadas opções e pacotes, tudo para atender às demandas particulares de cada cliente.
Outra vertente do trabalho da PretaLu é a locação de todo o acervo decorativo para quem tem interesse em colocar a mão na massa, mas não tem os materiais necessários para tanto. “Esse serviço também atende muitas decoradoras que não têm o tema específico que o cliente deseja, então elas acabam recorrendo a mim para conseguir o material necessário”, explica a especialista, que afirma dar a solução para os seus clientes, destacando a exclusividade. Em sua cartela, é possível encontrar trabalhos como super-heróis, youtubers, desenhos animados, entre outros.
Para quem deseja conhecer a empresa e saber mais sobre os serviços, basta entrar em contato pelas redes sociais: www.facebook.com/PRETABRINDES/ e www.instagram.com/lucienecampospretalu/, ou pelo telefone: (21) 98338-0149.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!