Matérias e Colunas

Unindo o útil ao lúdico

janeirofestas interna

 

Planejar uma festa infantil de forma que seja atrativa para crianças e adultos não é uma tarefa fácil. Para isso, é necessário encontrar soluções de atividades que mantenham os pequenos em ação e os pais felizes. É assim que pode ser definido um dos trabalhos de Beatriz Costa. Professora, Beatriz hoje possui seu próprio negócio no qual oferece diversos serviços – entre eles, o “Camarim Kids” e o workshop “Penteando minha princesa”.
“Eu comecei com o camarim e o serviço cresceu. Em seguida, me especializei, fiz cursos e acabei utilizando o meu conhecimento como professora para também passar isso adiante”, afirma Beatriz.
Segundo ela, o camarim consiste em realizar maquiagens artísticas e penteados em festas, tanto para meninos quanto para meninas. Porém, seu serviço de maior destaque pode ser considerado o workshop “Penteando minha princesa”, uma resposta às mães que viam os seus trabalhos e queriam saber como poderiam fazer penteados diferenciados em suas pequenas. “Conseguimos falar sobre questões como que produtos usar, como dividir e preparar o cabelo, além, é claro, de aprender cinco penteados”, explica a empresária.
Para entrar em contato com a Beatriz, basta acessar as redes sociais: www.facebook.com/beatrizcostaestudio/ e www.instagram.com/beatrizcostaestudio/, ou o site www.beatrizcostaestudio.com.br/. Também é possível falar com ela pelo telefone (21) 981119351. A profissional oferece ainda maquiagem e penteados para noivas, curso de automaquiagem, cursos profissionais e palestras.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!