Matérias e Colunas

Harmonização carioca

janeirogastro interna

É comum a associação entre a degustação de vinhos e as temperaturas mais amenas. Porém, mesmo no calor do Rio de Janeiro, há espaço para apreciar a bebida, quando aliada a um espaço incrível e com comidas harmonizadas. É o caso da Cave D’or Bistrô And Beer Garden. Localizado no Recreio dos Bandeirantes, o ambiente arborizado, aberto e fresco possui vinhos brancos e rosés ideais para as tardes de verão, assim como espumantes e champagnes.
“Os vinhos brancos e rosés são vinhos de primavera e verão em sua natureza, o que faz do Rio de Janeiro um lugar ideal para seu consumo. Assim como os espumantes e Champagnes e as saladas e comidas leves que os completam. Temos várias opções para agradar e surpreender os clientes”, afirma Reinaldo Góes, sócio do espaço.
A loja surgiu com o objetivo de oferecer um espaço para os amantes de vinhos, além de servir como showroom para uma importadora da bebida. Hoje, é possível afirmar que a proposta da Cave D’or é ser um verdadeiro ponto de referência para os amantes de vinho: “Um espaço amplo, agradável e propício para boa conversa e degustação agradável entre amigos”, como define Góes.
Entre os serviços oferecidos pela marca, estão a venda de vinhos e correlatos, bistrô capaz de oferecer pratos e harmonizações e ambiente para realização de festas de aniversário e reuniões com amigos. O espaço fica na Praça Jornalista Odylo Costa Filho, 13. Quem quiser conhecer mais pode acessar as redes sociais: www.facebook.com/cavedorbistro/ e www.instagram.com/cavedorbistro/, ou o site da loja www.cavedor.com.br/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!